0

A quarta-feira vai ser de cinzas para a Fiel?

Jogo contra o Santo André ganhou cara de decisão por causa da fraca campanha no Paulistão

26 fev 2020
11h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

O Paulistão vira Paulistinha pra quem não ganha e é encarado muitas vezes como prêmio de consolação. Mas quem perde sempre fica pressionado logo no começo da temporada.

Walter vai substituir Cássio no jogo contra o Santo André (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Walter vai substituir Cássio no jogo contra o Santo André (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: LANCE!


E não é que o Corinthians, atual tricampeão, corre o risco até de ficar de fora das quartas de final? A situação só não é mais dramática por que Guarani e Bragantino, que brigam com o Timão pela vaga, também têm um baixo aproveitamento de pontos.

Se o Corinthians não tivesse tropeçado na pré-Libertadores, a cobrança sobre o técnico Tiago Nunes não seria tão excessiva. Mas como só sobrou o Paulistão ou o Paulistinha, o jogo contra o Santo André ganhou ares de decisão.

A quarta-feira será de cinzas para a Fiel? Eis a pergunta que não quer calar. O fato é que a fase não anda nada boa nem para a maior torcida organizada do time.

A Gaviões, que quase caiu no Carnaval, aliás, marcou um protesto hoje para exigir mais empenho dos jogadores. Desde que não haja violência, está no seu direito democrático de protestar. Mas para não perder a piada, muitos corintianos imaginaram como seria se os jogadores fossem até a torcida cobrar mais raça no Carnaval.

O fato é que o começo de ano para o corintiano não está sendo nada fácil.

 

Veja também:

Vai ter jogo? Editor do L! analisa imbróglio na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão
Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade