PUBLICIDADE

Lutas

Anderson Silva responde à ameaça de 'trapaça' de Sonnen: "Maluco"

Neste sábado (15), Anderson Silva fará no Spaten Fight Night aquela que é tida como sua última luta na carreira, encarando a Chael Sonnen em São Paulo

10 jun 2024 - 13h06
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Silva na coletiva da luta contra Jake Paul
Anderson Silva na coletiva da luta contra Jake Paul
Foto: Divulgação/Instagram Most Valuable Promotions / Esporte News Mundo

Neste sábado (15), Anderson Silva fará no Spaten Fight Night aquela que é tida como sua última luta na carreira, encarando a Chael Sonnen em São Paulo, na retomada de uma das rivalidades mais marcantes e conturbadas da história dos esportes de combate.

E uma luta a qual o 'Spider' poderá estar preparado para tudo, até mesmo para alguma 'gracinha' do americano, especialista em provocar e tirar do sério seus adversários. Em declarações recentes, Sonnen chegou a sugerir que iria 'trapacear' contra o brasileiro, ainda mais por jamais ter disputado uma luta de boxe e também para justificar a fama do 'cara mau' que o fez virar estrela no MMA,

Durante um treino aberto no Rio de Janeiro, Anderson respondeu à 'ameaça' de seu antigo desafeto. Brincando o assunto, a lenda do UFC afirmou que 'não sabe o que esperar' de seu rival no duelo deste final de semana tanto dentro como fora do ringue, lembrando do estilo um tanto quanto 'ousado' na hora de fazer declarações.

- Todo mundo já sabe que o Chael é polêmico, então preparado para a encarada, eu não estou, não sei o que vai vir do lado de lá. Ele é meio maluco - disse Anderson Silva segundo o Combate.

Perguntado sobre o que consideraria alguma 'surpresa' preparada por Sonnen, o 'Spider' não quis imaginar algo o adversário do sábado poderá fazer consigo. Mas coloca que, ao menos, terá uma 'vantagem' em relação ao americano: a luta será inteiramente em pé, onde Anderson é especialista contra um rival baseado totalmente no wrestling e na luta de chão.

- Cara, olha a vantagem: ele não poder me bater por cinco rounds! Ele não vai poder me botar para baixo por cinco rounds. Ele vai ter que me bater em pé - brincou o brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade