Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Anderson Silva refuta aposentadoria das lutas e fala sobre treinos

Nesta sexta-feira (19), Anderson Silva terá mais um desafio no boxe, encarando a Tyron Woodley no evento que terá Jake Paul e Anthony Joshua como principal atração

19 dez 2025 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Instagram Oficial Anderson Spider Silva / Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (19), Anderson Silva terá mais um desafio no boxe, encarando a Tyron Woodley no evento que terá Jake Paul e Anthony Joshua como principal atração. Mas quem pensa que esta pode ser a última do 'Spider', terá de esperar ainda muito tempo.

Na concepção do brasileiro, ainda não é a hora de pendurar as luvas. Independente do que acontecer contra seu ex-colega de UFC, a lenda do MMA afirmou que 'ama' os esportes de combates e os vê como 'seu ar' diante de suas prioridades de momento na carreira.

- Não tenho isso de aposentar. É muito amor, eu costumo dizer que a luta é o meu ar - declarou Anderson em entrevista à Ag.Fight.

Nos últimos anos, Anderson Silva tem dado muita prioridade ao boxe. tendo realizado várias lutas na nobre arte, e indo para mais um teste nos ringues. Para tal, tem também feito todo um regime de treinamentos, inclusive chamando para sua equipe nomes consagrados, como o campeão olímpico Herbert Conceição

Para o 'Spider', a presença de tais nomes nos treinos tem o ajudado a focar em sua vida no boxe, o preparando para o duelo desta sexta-feira contra Woodley. O que também facilita sua decisão de se manter firme na carreira na nobre arte e em querer permanecer ativo dentro dos ringues.

- Continuo treinando em alto nível e com atletas de alto nível. Como o Herbert Conceição, que é um campeão incrível, medalhista olímpico de ouro e também com outros lutadores da Champion, que são da seleção de boxe. Então, sempre tento unir as duas coisas, meu trabalho com o treinamento. Para que eu sempre possa estar fazendo algo que ainda gosto de fazer, que é lutar - afirmou o brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade