Dustin Poirier manda recado após episódio de prisão: "Não tem sido fácil"
Ex-lutador do UFC, Dustin Poirier voltou às manchetes nesta semana, mas não por assuntos positivos. O americano foi detido no final de semana
Ex-lutador do UFC, Dustin Poirier voltou às manchetes nesta semana, mas não por assuntos positivos. O americano foi detido no final de semana no estado da Geórgia por estar embriagado em local público, e agora faz seu primeiro pronunciamento oficial.
Em seu Instagram, o americano falou sobre o assunto e abriu o jogo sobre sua situação depois de deixar o mundo do MMA. O 'Diamond' admitiu que 'precisa de ajuda' e que citou problemas familiares com o álcool para falar sobre o problema que gerou sua detenção.
- Cheguei a um ponto em que preciso de ajuda. Ficar fora das lutas não tem sido fácil para mim e o álcool não é a solução. Já arruinou a vida do meu pai e não deixarei que também arruíne a minha. Minha família merece me ter 100%. Estou tentando tudo para minha cabeça se acertar e andar na linha - escreveu Poirier.
Segundo informação do site MMAFighting, Dustin Poirier foi detido no Aeroporto de Atlanta. O ex-lutador acabou preso depois de ter sido retirado de um voo por conta de um episódio de embriaguez. Na terça-feira (23), imagens das câmeras corporais mostraram o lutador chegando a desafiar um dos policiais para brigar, além de proferir xingamentos a agentes do aeroporto e se mostrar visivelmente alterado. O 'Diamond' acabou liberado horas depois e teve que comparecer na segunda-feira (22) a uma audiência referente ao caso.
Aposentado desde o ano passado, ao ser derrotado por Max Holloway, Poirier chegou a falar recentemente que vinha enfrentando problemas desde o encerramento de sua carreira, chegando a dizer em uma entrevista ao 'Full Send MMA' que se via como 'um perigo para si' se não estivesse trabalhando em algo que pudesse ajudar a seus familiares ou a obter melhoras pessoais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.