2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Ronaldo ironiza goleada sobre Barcelona: "Léo, você tinha razão"

23 abr 2013
17h34
atualizado às 20h43
  • separator
  • comentários

O ex-atacante Ronaldo se surpreendeu com a derrota do Barcelona por 4 a 0 para o Bayern de Munique nesta terça-feira, na Alemanha, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nos minutos finais do jogo, Ronaldo brincou e provou com uma publicação no seu Twitter, no qual trouxe à tona uma declaração de 2011.

<p>Jogando na Alemanha, Bayern de Munique venceu catalães por 4 a 0</p>
Jogando na Alemanha, Bayern de Munique venceu catalães por 4 a 0
Foto: Reuters

“Léo, você tinha razão”, brincou o ex-camisa 9 em sua conta nas redes sociais. A postagem fez sucesso entre seus seguidores.

A ironia de Ronaldo diz respeito a uma declaração do lateral esquerdo Léo, do Santos, em 2011. Na ocasião, ao conquistar o título da Copa Libertadores da América, o camisa 3 santista exagerou na saída do campo do Estádio do Pacaembu, palco da segunda partida da final com o Peñarol e provocou o time catalão, vencedor da Liga dos Campeões da Europa 2010/2011.

“Vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo”, disse Léo na época, projetando a final do Mundial de Clubes daquele ano no Japão. Santos e Barcelona de fato decidiram o título intercontinental naquele ano, e os catalães venceram por 4 a 0.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade