PUBLICIDADE

CR7 salva no fim e United classifica no 1º jogo sem Solskjaer

Com gols de Cristiano Ronaldo e Sancho, os Diabos Vermelhos conseguiram reverter a pressão do adversário e decidiram o resultado na segunda etapa

23 nov 2021 16h57
| atualizado às 18h09
ver comentários
Publicidade

O Manchester United, no primeiro jogo após a demissão do técnico Solskjaer, venceu o Villarreal por 2 a 0 no Madrigal, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Champions League. Os Diabos Vermelhos tiveram dificuldades no jogo, mas acharam os gols no final da segunda etapa e garantiram a classificação para as oitavas da competição. Cristiano Ronaldo e Sancho marcaram os gols da vitória.

Cristiano Ronaldo decidindo o jogo contra o Villarreal na Champions League (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Cristiano Ronaldo decidindo o jogo contra o Villarreal na Champions League (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Foto: Lance!

O Villarreal conseguiu um bom desempenho e produziu boas oportunidades de gol, finalizando nove vezes só na primeira etapa, porém não achou o gol, muito pelas grandes defesas de De Gea. O Manchester United, por sua vez, não conseguiu ter organização para sair dessa pressão do time da casa. Achou o gol no final do jogo, após erro na saída de bola do Villarreal.

No primeiro vacilo da defesa do Villarreal, o Manchester United aproveitou e abriu o placar. Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro Rulli errou o passe para Capoue, Fred roubou a bola e passou para CR7 que deu um toque encobrindo o goleiro e mandando a bola para o fundo das redes.

Após perder uma grande chance, Sancho conseguiu marcar o segundo gol do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes desviou a bola para Sancho que ajeitou para a perna direita e chutou forte para o fundo do gol.

O Villarreal volta a campo no sábado, dia 27, para enfrentar o Barcelona pela 14ª rodada da La Liga. Já o Manchester United só joga no domingo, contra o Chelsea fora de casa, pela 13ª rodada da Premier League.

Lance!
Publicidade
Publicidade