PUBLICIDADE

PSG enfrenta o Bordeaux e busca manter vantagem no Campeonato Francês

5 nov 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O PSG está na liderança folgada do Campeonato Francês. Neste sábado, o gigante visita o Bordeaux.

Os visitantes estão pressionados mesmo tendo boa vantagem sobre os rivais na Ligue 1. O PSG vem oscilando muito durante os jogos nesta temporada.

Mais uma vez, a equipe da capital não terá o argentino Lionel Messi, lesionado. No entanto, Neymar e Mbappé vão estar em campo.

O técnico Maurício Pochettino não quer saber de tropeço. Tanto que o comandante pediu atenção contra o Bordeaux, time em que atuou como jogador.

"O Bordeaux é uma equipe muito boa, que tem um excelente treinador, Vladimir Petkovic. Joguei neste clube e tenho boas recordações dele. Será um jogo complicado. Nosso objetivo é voltar para casa com os três pontos. Será importante estar atento", disse.

Do outro lado, o Bordeaux vem mostrando reação no campeonato. Os donos da casa seguem próximos da degola e mira manter a sequência sem derrotas na Ligue 1.

Outro destaque da rodada será o confronto entre Rennes e Lyon, neste domingo. As duas equipes estão coladas na tabela e buscam entrar na zona de classificação para as ligas europeias.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Lens x Troyes

Sábado

Lille x Angers

Bordeaux x Paris Saint-Germain

Domingo

Olympique de Marselha x Metz

Lorient x Brest

Nantes x Strasbourg

Reims x Monaco

Saint-Étienne x Clermont

Nice x Montpellier

Rennes x Lyon

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade