Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rubinho usará prêmio para financiar filhos no automobilismo

3 ago 2014 - 12h45
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Rubinho comemorou muito sua vitória na Corrida do Milhão e
Rubinho comemorou muito sua vitória na Corrida do Milhão e
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Após faturar a Corrida do Milhão, em Goiânia, a primeira de sua carreira na Stock Car, Rubens Barrichello já sabe o que fazer com o prêmio milionário. Feliz com a vitória, que segundo ele é mais importante que o dinheiro, Rubinho revelou que dará a metade do prêmio para a equipe, ajudar o Instituto Barrichello-Kanaan e injetar na carreira dos dois filhos que querem seguir os passos do pai.

Satisfeito com o rendimento do carro no fim de semana, Rubinho elogiou diversas vezes a equipe Full Time Competições e dividiu o mérito da vitória com eles. 

“Por contrato, por amor a eles, 50% é deles, dividido entre os mecânicos que merecem. São pessoas sensacionais que doam a vida à melhora do carro. O trabalho é diário, eles desmontam os carros todos os dias”, revelou.

Com sua metade, Barrichello tem alguns planos. O primeiro deles é doar para o Instituto Barrichello-Kanaan que ajuda crianças, jovens e idosos. A outra é investir na carreira dos filhos Eduardo, 12 anos, que esteve presente no pódio com o pai, e Fernando, 8 anos. Segundo Rubinho, os dois querem ser pilotos.

“O meu, é como falei, uma parte tem que ir para o instituto, uma parte pode ajudar a financiar a carreira das crianças, que está ficando cara. Eles estão querendo ser pilotos, já dei taco de golfe, raquete de tênis, mas os danadinhos gostam disso. Mas juro que a vitória é muito mais importante que o dinheiro em si”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade