Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fórmula Indy

Enzo Fittipaldi bate na classificação e perde corrida 1 da Pro 2000 em St. Pete

Enzo Fittipaldi teve o fim de semana prejudicado por uma batida na classificação da corrida 1. Piloto só competirá no domingo e largando do último lugar

24 abr 2021 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários
Enzo Fittipaldi teve fim de semana prejudicado
Enzo Fittipaldi teve fim de semana prejudicado
Foto: Indy Pro 2000 / Grande Prêmio

O brasileiro Enzo Fittipaldi não participará da corrida 1 da Indy Pro 2000 em St. Pete. O piloto da RP Motorsport sofreu um acidente durante a classificação, realizada na última sexta-feira (24), e o time não terá tempo suficiente para consertar o carro para a disputa deste sábado. A batida também força Enzo a largar da 17ª e última posição na corrida 2.

"Oi, galera. Infelizmente, depois do acidente de ontem no primeiro qualy, meu carro não vai ficar pronto a tempo para eu correr. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Estou bem. 100%", publicou Enzo nas redes sociais.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está top-10 da Indy após GP do Alabama?

Enzo junto do irmão Pietro nos boxes da RP Motorsport
Enzo junto do irmão Pietro nos boxes da RP Motorsport
Foto: Reprodução/Twitter / Grande Prêmio

O começo de Enzo Fittipaldi pela Indy Pro 2000 é com dificuldades e o 12º lugar na classificação, somando 20 pontos. Na primeira etapa do ano, registrada no Alabama, o piloto sofreu um acidente na corrida 1 e terminou apenas em 12º. Já na corrida 2, registrou o 10º lugar.

A corrida 1 da Indy Pro 2000 em São Petersburgo acontece neste sábado, a partir das 12h50 (de Brasília), e tem o líder do campeonato Braden Eves na pole-position. A corrida 2, que marca o retorno de Enzo, acontece no domingo, às 09h, com Hunter McElrea largando da primeira colocação.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade