Fórmula E: Andretti estreia carro com novo visual no ePrix de Miami
A mudança das cores do carro surge a partir da parceria com a empresa TWG Global. O carro, que era vermelho e preto, muda para o amarelo.
A Andretti, equipe do brasileiro Felipe Drugovich e do britânico Jake Dennis, anunciou na tarde desta terça-feira a mudança definitiva no visual de seus carros. Tradicionalmente identificado pelas cores vermelho e preto, o time passará a competir com um novo esquema em preto e amarelo.
A alteração no design será mantida até o fim da temporada, conforme confirmado nas redes sociais oficiais da equipe. A mudança está ligada à nova parceria da equipe americana com a empresa de inteligência artificial TWG Global. O acordo envolve todo o grupo Andretti Global, incluindo também os carros de Marcus Ericsson e Kyle Kirkwood na IndyCar.
Para Roger Griffiths, chefe de equipe da Andretti:
“A Fórmula E é um campo de provas para a inovação, e nossa parceria com a TWG AI nos permite aplicar inteligência avançada em todas as nossas operações. A colaboração com a TWG AI nos ajudará a tomar decisões melhores, baseadas em informações mais confiáveis e em tempo real, e com Jake Dennis e Felipe Drugovich ao volante, estamos focados em ir além dos limites com a tecnologia da TWG AI para conquistar cada vantagem possível na pista.”
Os carros com a nova identidade visual estrearão no ePrix de Miami, que será disputado neste fim de semana e marcará a primeira vez da categoria no Autódromo Internacional de Miami.