PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Vitória do Athletico na Libertadores teve primeiro gol de Cuello em jogos oficiais

Atacante argentino só tinha marcado no amistoso diante do América-MG em 28 de março

19 mai 2022 13h44
ver comentários
Publicidade

Tomás Cuello "desencantou" em grande estilo com a camisa do Athletico na última quarta-feira (18). O argentino marcou um golaço de fora da área que abriu o caminho para o Furacão derrotar o Libertad por 2 a 0, pela Libertadores, e ainda foi eleito o melhor em campo.

ALBARI ROSA / AFP
ALBARI ROSA / AFP
Foto: Lance!

Esse foi o primeiro gol de Cuello em jogos oficiais com a camisa do time da Baixada. Antes, havia marcado em um amistoso contra o América-MG.

- É uma felicidade muito grande marcar pela primeira vez em um jogo oficial com uma camisa tão pesada. Já tinha marcado um gol no amistoso contra o América, mas agora foi totalmente diferente. Nossa torcida fazendo uma festa muito bonita, apoiando a gente, jogo importante e em uma competição tão grande quanto a Libertadores. É um momento que vou guardar com muito carinho, sem dúvidas - disse o avante.

Visando a classificação para as oitavas de final do torneio continental, o Athletico precisava vencer o Libertad para depender apenas de si mesmo na última rodada onde enfrenta o Caracas para avançar. Para Cuello, o Furacão precisa aproveitar a sequência de três partidas na Arena da Baixada para engatar uma boa sequência de resultados e ganhar confiança:

- Essa foi a primeira decisão e semana que vem temos mais uma, mas antes temos o jogo do Brasileiro. Temos que trabalhar pensando em um jogo de cada vez, mas é muito importante aproveitarmos essa sequência jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor, que sabemos que nos dá muita força. Vamos com tudo contra o Avaí pra voltar a vencer no campeonato e, depois, pensar na última rodada da Libertadores em busca da classificação.

Lance!
Publicidade
Publicidade