0

Athletico vence o CSP em sua estreia na Copa São Paulo

3 jan 2019
22h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense estreou pelo Grupo 6 da Copa São Paulo de Juniores, no Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã, com vitória de 3 a o sobre o Club Sportivo Paraibano, assumindo a liderança do grupo. O próximo adversário do Rubro-Negro será o Comercial, que derrotou o Tupã, domingo, às 19h15, no mesmo local.

O time paranaense tinha o domínio das ações, mas dificuldade para criar. Aos 12 minutos, a primeira boa chance, com Vinicius Mingotti, que abriu espaço e arrematou para fora. Aos 22 minutos, Bruno Leite finalizou da entrada da área e Nathan fez boa defesa. Vinícius recebeu na área, aos 29 minutos, com total liberdade, mas perdeu a passada e não conseguiu o chute.

O CSP tentava jogar no contra-ataque, mas sem eficiência no último passe. Até que, aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Vinícius Mingotti subiu para testar e abrir o placar. Artur respondeu, aos 33 minutos, as isolou na hora do chute. Também de cabeça, aos 42 minutos, Paulo Bessa marcou o segundo do Athletico.

Para a etapa final, o mesmo panorama na partida. Aos nove minutos, Bruno Leite fez mais um, terceiro do Furacão. Administrando o resultado, o Athletico tocava mais a bola, enquanto o time da Paraíba já mostrava certo nervosismo, sem conseguir concluir suas jogadas. Os dos treinadores queimaram suas substituições, mas o ritmo do jogo seguia o mesmo, com poucas chances.

O Furacão, comandando por Marcão, entrou em campo com Bento, Welinton, Welligton Rocha, Lucas Halter e Gabriel Fornari; Jáderson, Brener, Christian e Bruno Leite; Paulo Bessa e

Vinicius Mingotti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade