2 eventos ao vivo

Athletico recebe o Jorge Wilstermann contando com a força da Arena

13 mar 2019
20h03
atualizado em 14/3/2019 às 08h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Com expectativa de casa cheia, o Athletico Paranaense faz sua segunda partida pelo Grupo G da Libertadores da América 2019, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na Arena da Baixada. Na estreia, o Rubro-Negro perdeu para o Tolima, na Colômbia, e confia agora em uma sequência de três jogos em Curitiba para reagir na competição e buscar a classificação.

O técnico Tiago Nunes, que ficou satisfeito com o segundo tempo apresentado pelo Furacão na Colômbia, espera que o time mantenha esse espírito, agora com um pouco mais de ritmo. A base será mantida, com uma mudança na lateral direita. Madson saiu lesionado ainda no começo do confronto e foi substituído pelo improvisado Zé Ivaldo. Desta vez, Jonathan, o dono da posição na última temporada, recuperado de lesão, deve aparecer entre os titulares.

O meia Tomás Andrade confia no fator casa para a reabilitação do time, mas alerta que o adversário não deve facilitar a vida dos brasileiros. "Queríamos ter vencido na Colômbia, mas não conseguimos. Agora, é focar na para conseguir essa vitória em casa, diante do nosso torcedor. Todos os adversários são difíceis. Temos que aproveitar que jogamos em casa e fazer valer o nosso estilo de jogo", avaliou.

O Jorge Wilstermann começou sua participação com um empate em casa diante do Boca Juniors. Agora, busca pelo menos mais um ponto para seguir na briga, apostando sempre em fazer uma ótima campanha na Bolívia. O técnico Miguel Ángel Portugal, que passou pelo Athletico em 2014, deverá contar com os retornos do Fernando Saucedo e Cristian Chávez, que não atuaram pelo último jogo disputado pelo Apertura.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO PARANAENSE X JORGE WILSTERMANN

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 14 de março de 2019, quinta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Carlos Orbe (Equador)

Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

ATHLETICO: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

JORGE WILSTERMANN: Arnaldo Giménez; Alejandro Meleán, Alex Silva, Edward Zenteno e Juan Aponte; Moisés Villarroel (Fernado Saucedo), Jorge Ortiz, Cristian Chávez e Lucas Gaucho; Gilbert Álvarez e Serginho.

Técnico: Miguel Ángel Portugal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade