0

Eromanga Sensei traz anime de erotismo light ao Ocidente

Série anime voltada para adolescentes tem histórias com erotismo light e chega em dois volumes no Blu-Ray.

3 mar 2018
12h54
atualizado em 8/3/2018 às 09h05
  • separator
  • comentários

Depois do tremendo sucesso no Oriente em 2017, o anime Eromanga Sensei vai sair no mercado ocidental em Blu-Ray em dois volumes, sendo o primeiro em junho e o segundo em agosto, através da A-1 Pictures (a mesma de Sword Art Online).

Personagem Izumi Sagiri, de Eromanga Sensei
Personagem Izumi Sagiri, de Eromanga Sensei
Foto: Tsukasa Fushimi / Kadokawa Corporation

O anime é uma adaptação de uma série de light novel japonesa (livros curtos feitos para adolescentes, com conteúdo levemente erótico) escrita por Tsukasa Fushimi e ilustrada por Hiro Kanzaki. A série já tem nove volumes lançados no Japão desde 2013, chegando a ganhar uma versão para mangá em maio de 2014.

Eromanga Sensei tornou-se em 2017 o anime mais comentado nas redes sociais japonesas, por isso, a versão ocidental já chega com muitos extras, como trailers, aberturas não usadas e web previews. O box do Blu-Ray foi especialmente desenhado por Hiroyuki Oda e Kanzakihiro.

O cast de Eromanga Sensei conta com nomes famosos na dublagem de animações, como Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online, Magi: The Kingdom of Magic), Akane Fujita (High School Fleet), Minami Takahashi (Durarara!!×2) e Saori Onishi (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend).

Veja o trailer de 2017:

Os animes estão todos com o áudio original em japonês e legendas em inglês.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade