3 eventos ao vivo

Clássicos da Agatha Christie virarão seriado na Bahia

Aguarde que em breve o detetive mais famoso do mundo vai resolver crimes comendo acarajé na capital baiana. É Poirot, meu rei!

11 abr 2018
11h15
  • separator
  • comentários

Imagine Hercule Poirot investigando um crime na Bahia, comendo um delicioso acarajé no Mercado Municipal de Salvador. Soou estranho? Pois não é. A produtora cinematográfica Panorâmica fechou acordo com a companhia Agatha Christie Ltda. para fazer uma série de livros exclusiva para a América Latina, especialmente para o Brasil.

Você consegue imaginar Poirot em Salvador? Nós sim!
Você consegue imaginar Poirot em Salvador? Nós sim!
Foto: Visualhunt.com / Montagem

São mais de 40 livros com as histórias de Poirot que podem virar episódios da série, mas ainda não há acordo fechado com nenhuma emissora brasileira para transmissão do futuro seriado.

“Os executivos da Agatha Christie Ltda. estavam à procura de um projeto que pudesse apresentar a autora para novos leitores, com frescor e originalidade, e nos deram toda a liberdade para buscar algo inovador, e então criamos um projeto que coloca o personagem mais querido da autora, o metódico investigador Hercule Poirot, na cidade de Salvador”, contou Mara Lobão, diretora executiva da Panorâmica, informa o site Garotas Geek .

A Panorâmica é uma produtora independente com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela tem em seu portfólio títulos como Gaby Estrella (filme e seriado do canal Gloob), Sem Volta (TV Record), Rotas de Ódio (Universal), Catfish (MTV) e Meu Amigo Encosto (Viva), entre outros.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade