PUBLICIDADE

Trigêmeos separados ao nascer por experimento se encontraram 19 anos depois por acaso

Sua incrível história é contada no documentário Três Estranhos Idênticos, que você pode assistir na Netflix.

22 abr 2024 - 23h37
(atualizado em 24/4/2024 às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: RAW / Netflix / Adoro Cinema

Quando Bobby Shafran, de 19 anos, entrou pela primeira vez no campus da Sullivan College, em Nova York, onde estudaria, todos pareciam conhecê-lo. Outros alunos e funcionários da própria faculdade o cumprimentavam constantemente, confundindo-o com outra pessoa: Eddy Galland, que também estava estudando lá.

"Eu estava andando por aí procurando meu quarto. Enquanto isso, muitas pessoas vinham até mim e diziam: 'Oi, como você está? Todos eram muito simpáticos. Simpáticos demais. Isso me deixou um pouco constrangido, porque ninguém é recebido assim no primeiro dia de aula".

O que Shafran não esperava, quando finalmente descobriu quem era o famoso Eddy, com quem todos pareciam confundi-lo, era que ele acabaria com seu irmão gêmeo na sua frente. Mas as coisas eram assim mesmo. Eles logo perceberam que a semelhança não era coincidência. Eles sabiam que haviam sido adotados por suas respectivas famílias no passado, quando tinham apenas seis meses, mas nunca souberam que tinham irmãos, muito menos que eram cobaias em um experimento cruel.

Foto: Adoro Cinema

Quando a história do reencontro dos gêmeos separados no nascimento chegou aos jornais, veio a segunda surpresa: na verdade, eles eram trigêmeos e havia um terceiro irmão, David Kellman, que rapidamente entrou em contato com eles.

"Quando as pessoas ouvem minha história, elas não acreditam em mim. Acho que eu também não…

Leia o artigo em AdoroCinema

Guerra Civil, com Wagner Moura, e mais 9 filmes de Hollywood com atores brasileiros Guerra Civil, com Wagner Moura, e mais 9 filmes de Hollywood com atores brasileiros

Habilidade com os pés e medo de micro-ondas: Novo documentário da Netflix revela curiosidades inusitadas do famoso grupo de k-pop

A Netflix deixou passar um grande erro neste documentário: Somente os verdadeiros conhecedores terão percebido

Para ver hoje na Netflix: O documentário Beckham nos ensina uma lição que levamos 20 anos para entender

Quem é Night Stalker? Assassino apresentado em MaXXXine existiu de verdade e tem documentário brutal na Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade