3 eventos ao vivo

Animação 3D de Monster Hunter tem roteirista do Homem-Aranha

Roteirista de O Espetacular Homem-Aranha e Wolverine e os X-Men assina a história da animação baseada na série de games.

16 jul 2018
09h59
atualizado às 10h04
  • separator
  • comentários

A Capcom promete para 2019 a primeira animação oficial da série Monster Hunter, que está em fase de produção pelo estúdio cinematográfico californiano Pure Imagination. Intitulada Monster Hunter: Legends of the Guild, a animação será toda em 3D e mostra a história de um jovem guerreiro que luta  para provar que é um grande caçador de monstros.

Foto: Pure Imagination / Reprodução

O enredo do filme foi escrito por Joshua Fina, autor dos roteiros de animações como Ultimate Spider-Man, O Espetacular Homem-Aranha, Planeta Hulk e Wolverine e os X-Men.

“Estamos ansiosos para voltar ao universo de Monster Hunter e expandir o universo da série”, disse Ryozo Tsujimot, produtor de Monster Hunter. “Acreditamos que os fãs vão gostar do resultado, pois é uma aventura épica incrível.”

Os games da série Monster Hunter já venderam mais de 48 milhões de cópias ao redor do mundo desde seu primeiro lançamento, em 2004. O mais novo título da série é Monster Hunter: World, lançado em janeiro de 2018 ― e com vendas que já superam as 8 milhões de unidades.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade