0

A fantasia se torna real no teaser do filme Turma da Mônica

"Sou a Mônica, sou a Mônica, dentucinha e sabichona..."

28 jun 2018
15h41
atualizado às 16h25
  • separator
  • comentários

A Mauricio de Sousa Produções divulgou oficialmente o filme Laços, baseado na graphic novel homônima escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. A produção é o filme nacional mais aguardado por pelo menos três gerações de leitores que aprenderam a amar histórias em quadrinhos através da Turma da Mônica.

Foto: MSP / Divulgação

No filme, veremos pela primeira vez as crianças do Bairro do Limoeiro sendo interpretadas por atores reais. E hoje tivemos o primeiro gostinho de como isso será visto na telona.

Nas cenas filmadas em Poços de Caldas (MG), vemos Mônica (Giulia Barreto), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo), andando por um bosque e falando frases aleatórias que remetem de cara aos seus personagens.

Cascão fala de chuva, Magali fala que sente fome enquanto segura uma melancia, Cebolinha comenta algo sobre planos infalíveis e Mônica cita que é a dona da rua, informação questionada por Cebolinha. Ao final, eles reproduzem uma imagem que faz referência ao teaser da graphic novel, com os quatro personagens andando em fila.

Foto: MSP / Divulgação

A atuação das crianças ainda deixa a desejar, mostrando um pouco de dureza. As frases, óbvias e clichês, acabam soando um tanto irreais. Giulia, no papel de Mônica, é a que mais soa natural e mostra força para carregar o peso de ser a protagonista.

Mas o teaser funciona e o foco claramente é em mostrar para os fãs que a turminha agora é real e viva. A fidelidade visual impressiona e o uso da música tema da Mônica como trilha do vídeo é um recurso que amolece o coração de qualquer fã da obra de Mauricio de Sousa.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade