PUBLICIDADE

Pneu: Michelin lança Primacy4+ com foco em durabilidade

Projetado para hatches, sedãs e SUVs, pneu Michelin Primacy4+ chega ao Brasil em maio com tecnologias para oferecer maior durabilidade

17 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade
Novo pneu Michelin Primacy4+ tem foco em durabilidade
Novo pneu Michelin Primacy4+ tem foco em durabilidade
Foto: Michelin/Divulgação

A Michelin prepara novidades para o mercado brasileiro. A fabricante francesa de pneus acaba de lançar o novo Michelin Primacy4+, que chegará às lojas ainda este mês. Projetado para veículos hatches, sedãs e SUVs, o novo produto tem foco em segurança e durabilidade. De acordo com a Michelin, o pneu Primacy4+ proporciona melhor frenagem em piso molhado durante toda a vida útil do pneu sem comprometer a durabilidade. 

“O novo pneu Michelin Primacy4+ chega com a proposta de oferecer mais segurança, durabilidade e economia aos motoristas. Devido à sua excelente durabilidade, o consumidor irá levar mais tempo para adquirir um novo pneu, o que significa menor uso de matéria prima, menor descarte do produto e maior economia”, explica a Diretora de Marketing da Michelin América do Sul, Barbara Feijó.

Pneu Michelin Primacy4+
Pneu Michelin Primacy4+
Foto: Michelin/Divulgação

Além disso, a Michelin destaca as tecnologias que o novo pneu Primacy4+ possui, que de acordo com a fabricante, “garantem as melhores performances do primeiro ao último quilômetro”. A principal delas é a Michelin EverGrip, uma combinação inteligente de duas camadas de borracha com diferentes níveis de rigidez. 

Tecnologias utilizadas no pneu Michelin Primacy4+
Tecnologias utilizadas no pneu Michelin Primacy4+
Foto: Michelin/Divulgação

Essa inovação permite que a banda de rodagem se adapte, independentemente do nível de desgaste do pneu, proporcionando um ganho real de aderência. Outro recurso é a tecnologia Max Touch-Construction, que maximiza a área de contato do pneu com o solo, sem comprometer a segurança. De acordo com a Michelin, o objetivo é garantir a performance dos pneus até o final de sua vida útil, sem perdas que podem gerar inconvenientes ao consumidor.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade