PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Honda deixa de importar NC 750X DCT para produzir no Brasil

25 nov 2023 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Honda anunciou que a versão DCT da NC 750X deixará de ser importada do Japão, passando a ser produzida em Manaus (AM) a partir da linha 2024. Nesse sentido, a crossover torna-se a segunda moto da marca com transmissão automatizada de dupla embreagem feita no Brasil. A primeira foi a CRF 1100L Africa Twin, fabricada por aqui desde o início do ano.

Falando em linha 2024, a Honda também confirmou que a NC 750X já virou o ano. E como maior novidade, apenas mudanças nas cores. Tanto a versão com transmissão convencional quanto a DCT poderão ser encomendadas nas pinturas vermelha ou prata metálica.

Foto: Motociclismo Online / Motociclismo Online

Elas chegam aos concessionários Honda a partir de janeiro. Confira o preço sugerido (base SP - sem frete) a seguir:

  • Honda NC 750X: R$ 52.680
  • Honda NC 750X DCT: R$ 58.680

Detalhes sobre a Honda NC 750X

A Honda NC 750X é uma motocicleta prática e fácil de pilotar, que tem como um de seus maiores diferenciais um compartimento de armazenamento muito conveniente no lugar do tanque de combustível, capaz de suportar 23 litros de bagagem, além de conseguir proporcionar um ótimo desempenho e conforto para as condições de trânsito e cidade, bem como em estradas secundárias e aventuras off-road.

Foto: Motociclismo Online / Motociclismo Online

A moto é alimentada por um motor de dois cilindros paralelos de 745 cm³ OHC de oito válvulas com design do virabrequim de 270 graus que conta com o câmbio de seis velocidades, e pode ser adquirida com transmissão convencional de seis velocidades ou com a prática transmissão automatizada de dupla embreagem DCT.

Foto: Motociclismo Online / Motociclismo Online

Eletrônica e ciclística da moto foram preservadas. Nesse sentido, a moto segue contando com recursos como iluminação full-LED, acelerador eletrônico TBW, três modos de condução e controle de tração, além de seu equilibrado conjunto de chassi e suspensões.

Em agosto publicamos um teste da Honda NC 750X com câmbio DCT. Confira mais detalhes sobre a moto clicando aqui.

Motociclismo Online
Compartilhar
Publicidade
Publicidade