A saga Jurassic World está de luto: Ficção científica perde talentoso artista aos 47 anos
Em mais de dez anos de carreira, artista esteve em mais de 60 projetos em Hollywood.
Tony McFarr, dublê do ator Chris Pratt em grandes sucessos do cinema contemporâneo, morreu no início desta semana, em 13 de maio, em Orlando, Estados Unidos. Relatado primeiramente no TMZ, o falecimento do ator aos 47 anos foi confirmado pela casa funerária de Wylie-Baxley, da Flórida.
De acordo com a mãe do artista, Donna McFarr, as circunstâncias do falecimento ainda são desconhecidas. Segundo o Deadline, o médico examinador do Condado de Orange afirmou que estão esperando os resultados dos toxicológicos para determinar a causa.
McFarr iniciou sua carreira como dublê em 2011, na série Bones. Nos anos seguintes, o ator participou de projetos como Transformers: O Lado Oculto da Lua, Planeta dos Macacos: O Confronto, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Velozes & Furiosos 7, The Walking Dead, Capitão América: Guerra Civil, Homem-Formiga e a Vespa e diversas outras produções, somando 60 créditos nesta área.
O artista ainda fez as acrobacias de Chris Pratt em diversos filmes. Após firmarem uma amizade em 2013, no set de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, eles atuaram lado a lado em Jurassic World: Reino Ameaçado, Passengers e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Tony ainda teve seus próprios personagens em cinco séries e um filme.
Além da carreira em Hollywood, McFarr ainda era proprietário de um restaurante em uma região próxima de Or…