"Não somos a Marvel": Diretor de A Casa do Dragão revela sufoco para conseguir filmar a maior batalha da série
House of the Dragon começou com tudo sua terceira temporada, apresentando a tão aguardada Batalha da Goela logo no primeiro episódio.
A Casa do Dragão retornou com sua terceira temporada fazendo história, apresentando aquela que é considerada "a coisa mais insana já feita na televisão": Batalha da Goela. Estamos falando de um confronto naval sangrento e as filmagens não foram nada simples, como explicou o diretor Loni Peristere sobre os bastidores da produção.
Os bastidores caóticos das filmagens da Batalha da Goela em A Casa do Dragão
Originalmente, a Batalha da Goela estaria na segunda temporada de A Casa do Dragão, mas foi cortada por causa do orçamento, e agora finalmente aconteceu no primeiro episódio da terceira temporada. Em entrevista à Variety, Loni Peristere explicou que sua intenção era "voltar ao que épico significa para batalhas no mar".
Para isso, eles construíram dois navios em tamanho real e precisaram de milhares de litros de água, figurantes, além do grande uso de CGI - especialmente nas cenas com dragões.
"Havia um desejo muito grande de todos nós, apesar de estarmos cercados por telas azuis, de colocar tudo no convés. Mesmo tendo terra, mar e ar, queríamos que tudo o que estivesse no convés fosse legítimo, real e presente", disse Peristere. "Então, quando você está com Sharako e ela dá a ordem: 'Tomem o navio!', é como se estivéssemos com ela, e fazemos aquele corte ininterrupto [com] uma pequena costura imperce…
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.