A advogada Juliane Vieira, que salvou sua família de um incêndio em Cascavel (PR) há dois meses, segue na UTI, mas está acordada, se comunicando com familiares. Ela passa por cirurgias sem previsão de alta.
A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que salvou a família de um incêndio no apartamento em que morava em Cascavel (PR), acordou e começou a se comunicar com familiares. A informação foi confirmada ao Terra por uma amiga pessoal dela, que está em contato com a mãe, Sueli Vieira.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dois meses após o ato heróico, a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ainda conforme a amiga, Juliane despertou algumas vezes durante esse período até que seu corpo reagisse sozinho ao tratamento. A jovem está passando por cirurgias delicadas e ainda não há informações sobre alta.
O caso ocorreu no dia 15 de outubro, no Edifício João Batista, no bairro County. A advogada desceu pela janela do próprio apartamento, no 13º andar, se pendurou na caixa do ar-condicionado na área externa do edifício, e conseguiu retirar sua mãe e o primo, de 4 anos, de dentro do imóvel.
Em um vídeo do momento, que circulou nas redes sociais, é possível vê-la salvando os dois com a ajuda de um morador do andar abaixo do seu. Com o incidente, os três precisaram ser internados devido a queimaduras.
Dois bombeiros também ficaram feridos durante o resgate. Havia risco do fogo se propagar a outros andares, mas as chamas foram controladas e o prédio foi evacuado a tempo. Sueli e o primo de Juliane já receberam alta. A advogada ficou em estado gravíssimo e precisou ser intubada e sedada.