Três Graças: Ferette vira nova Odete Roitman e até os filhos são suspeitos de matar o próprio pai; entenda

Ferette vai morrer em Três Graças e o assassino será um grande mistério

5 fev 2026 - 23h05

A reta final de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva, será agitada pelo assassinato de Ferette (Murilo Benício). O empresário corrupto morrerá de forma misteriosa e vários personagens serão suspeitos, iniciando o clássico 'quem matou?'.

Ferette (Murilo Benício), Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Ferette (Murilo Benício), Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

De acordo com o Portal Leo Dias, Paulinho (Romulo Estrela), Jairo (André Mattos) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) serão responsáveis por fazer a investigação. Até mesmo Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) terão motivos para cometer o crime.

Publicidade

ÚLTIMO CAPÍTULO

O importante momento está previsto para acontecer no capítulo 170, nove antes do encerramento da obra, que termina no dia 16 de maio. A produção será substituída por Quem Ama Cuida, história de Walcyr Carrasco e Claudia Souto. Letícia Colin viverá a protagonista.

MURILO BENÍCIO FALA SOBRE O FERETTE EM TRÊS GRAÇAS

No ar como o Ferette de Três Graças, Murilo Benício foi entrevistado pela Contigo! e falou sobre os bastidores da novela. "É uma turma muito boa que está fazendo. Estou trabalhando com a Andréia Horta, que eu não conhecia, estou gostando muito, a Grazi Massafera, que eu também não conhecia", apontou o famoso.

"O Luiz Henrique Rios, nosso diretor, estou reencontrando depois da minha primeira novela, que foi do Aguinaldo Silva, foi Fera Ferida. Então tem um monte de coisa simbolicamente especial para mim. Depois de 30 anos, voltar a fazer novela do Aguinaldo, eu nunca mais tinha feito, então está sendo um momento especial pra mim", destacou o astro.

SEM REFERÊNCIA

O veterano disse ainda não ter se inspirado em ninguém para construir o vilão. "Para falar a verdade, não. Eu acho que essas pessoas, a pior coisa que elas têm às vezes é o dom de ser invisível. A pessoa está do teu lado. Então pensei mais no ser humano que ele é, como que é na casa dele, como que é na casa da amante, porque as pessoas também têm duas famílias, se ele é feliz na casa dele, fiquei pensando nisso. A coisa da vilania está escrita, já são as ações, é o que ele faz, é o esquema que ele tem", indicou Murilo.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações