Web reage a cena de Arminda empurrando Joélly da escada: 'Não dá não'

Deu o que falar em 'Três Graças': Web reage a cena de Arminda empurrando Joélly da escada; confira

6 fev 2026 - 09h17

No capítulo de Três Graças que foi ao ar na noite desta última quinta-feira, 5, o público de casa viu a aguardada sequência de Joélly sendo empurrada da escada da mansão de Arminda.

Três Graças
Três Graças
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

A vilã, vivida por Grazi Massafera, cumpriu a promessa feita há alguns dias e colocou o pé na frente da nora, papel de Alana Cabral, antes de lançá-la para os degraus da sua residência.

Publicidade

Forte e cheia de takes de close dos atores, a cena da trama das 21 horas da TV Globo repercutiu bastante e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, que elogiaram o trabalho mostrado no folhetim.

O público exaltou a performance do elenco, da direção e da trilha sonora de suspense, que deram um ar de mistério e tensão para o folhetim de Aguinaldo Silva. "Não dá não, é novelão mesmo, que cena bem feita!", escreveu uma pessoa.

"Cada capítulo parece o último, dá muito legal, que cenão!", disse outro no Instagram do Gshow. "Todos muito bem. Essa Cena Foi Babado Tô Amando Cada Capítulo Dessa Novela", opinou mais uma fã da novela Três Graças na web.

O que mais vai rolar na trama?

Em "Três Graças", o personagem Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) vive um arco de redenção marcado pela tragédia e pelo arrependimento. Após enfrentar a rejeição implacável de Gerluce (Sophie Charlotte) e lutar contra um tumor cerebral inoperável, o ex-vilão consegue amolecer o coração da protagonista, que decide deixar as mágoas de lado ao perceber que o tempo dele está se esgotando, concedendo-lhe finalmente o perdão que ele tanto buscava.

Publicidade

O último desejo de Jorginho, antes de seu desfecho fatal, era o de se despedir com dignidade e ter a chance de ver sua neta, filha de Joélly (Alana Cabral). Em um momento de profunda vulnerabilidade, ele implora para que possa olhar para a menina nem que fosse de longe, na esperança de saber que deixou algo bom no mundo após uma vida repleta de erros e sofrimento causado aos outros.

No entanto, o fim do personagem é brutal: ele morre como herói ao tentar impedir que a neta seja sequestrada por Samira (Fernanda Vasconcellos). Durante um confronto para proteger a família de uma rede clandestina de adoção, Jorginho acaba sendo assassinado. Como última pista para ajudar os que ficam, um cartão de uma clínica clandestina é encontrado em seu corpo, servindo como o fio condutor para a busca pela bebê desaparecida.

Veja mais:

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações