No ar desde o dia 12 de janeiro, Coração Acelerado, novela das 19h da TV Globo escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, está fazendo sucesso no Globoplay. O consumo subiu 20% no streaming em comparação com Dona de Mim, a trama anterior da faixa.
Contudo, na TV aberta, a audiência caiu. No acumulado, a produção que se passa no universo sertanejo está com 18,5 pontos de média na Grande São Paulo. No mesmo período, Dona de Mim obteve 21,1 pontos. Volta por Cima ficou com 20,1 pontos, informou o jornal O Globo.
VAI AUMENTAR
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o enredo será esticado. Por Você, folhetim que vai substituir a obra atual e que é escrito por Juliana Peres e Dino Cantelli, está enfrentando atrasos. A ideia é que o elenco seja estelar. Entre os interesses, está Jéssica Ellen.
FILIPE BRAGANÇA FALA SOBRE CORAÇÃO ACELERADO
No ar como o João Raul de Coração Acelerado, Filipe Bragança falou sobre protagonizar uma novela pela primeira vez. "Tem sido um desafio, uma grande responsabilidade e honra interpretar um protagonista de novela. É um lugar de muito privilégio e sonho de muitos atores. O segredo é se divertir fazendo. Claro que é desafiador, difícil, mas estou me divertindo muito e esse é o segredo: poder brincar", declarou o famoso.
MÚSICA
O astro destacou a experiência que possui em produções musicais. "Eu canto desde muito novo. Já fiz o musical de Os Miseráveis, em São Paulo, uma produção da Broadway, ganhei o prêmio Bibi Ferreira. Então não é meu primeiro rodeio, não é a primeira vez que eu estou fazendo isso. Tenho muita segurança com o canto, eu realmente sou um músico", apontou o ator.
"Eu toco violão há muitos anos, toco piano há bastante tempo. É um lugar de conforto, mas, ao mesmo tempo, a novela traz desafios distintos. Estamos gravando muitas cenas que se passam em shows ao vivo", declarou Filipe.