A reta final de Êta Mundo Melhor promete fortes emoções e vilanias de tirar o fôlego. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a vilã Sandra (Flávia Alessandra) mostrará que sua ambição não tem limites. Em um plano sórdido para atingir seu maior inimigo, ela decidirá usar o pequeno Samir (Davi Malizia) como moeda de troca, oferecendo uma quantia milionária a Zulma (Heloísa Périssé) para garantir a guarda definitiva do menino.
Ciente de que Samir é o ponto fraco de Candinho (Sérgio Guizé), Sandra percebe que ter o controle sobre o garoto é a maneira mais rápida de destruir o protagonista e, possivelmente, extorquir a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). A megera, que agora atua sob a identidade de Baronesa, procura a dona do abrigo com uma proposta que deixaria qualquer um balançado: uma vultuosa soma em dinheiro em troca do "passe" da criança.
Zulma, que já demonstrou ser uma mulher de caráter duvidoso ao manipular a justiça para afastar Samir de seu pai biológico, se vê diante de um dilema. Embora seja gananciosa, a personagem de Heloísa Périssé sente o perigo que emana de Sandra. A negociação entre as duas "víboras" transforma a trama em um verdadeiro jogo de xadrez, onde a vida de uma criança inocente está no centro de uma disputa financeira e de vingança.
Enquanto as vilãs barganham, o pequeno Samir sofre as consequências. O menino, que se recusa a aceitar a nova realidade longe do pai, chega a fazer greve de fome na casa de Zulma, gerando comoção entre as outras crianças. Candinho, por sua vez, não pretende ficar de braços cruzados. Ao descobrir as intenções de Sandra, o caipira começa a arquitetar um resgate desesperado para salvar o filho das mãos das exploradoras.
O que esperar dos próximos capítulos?
O embate entre a ética de Candinho e a frieza de Sandra atingirá seu ápice quando o plano de compra for revelado. Será que Zulma terá coragem de vender a criança ou o medo da vilã falará mais alto? O público pode esperar sequências de muita tensão, fugas e a esperança de que "tudo o que acontece de ruim na vida é 'pra meiorá'".