PUBLICIDADE

BBB23: 7 artistas de periferia que poderiam ir para o reality

Nova edição do programa começa em 16 de janeiro e terá famosos em seu camarote e anônimos na pipoca

15 dez 2022 - 15h30
(atualizado em 19/12/2022 às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
MC Loma pode pintar na próxima edição do BBB23
MC Loma pode pintar na próxima edição do BBB23
Foto: Instagram

A 23ª edição do Big Brother Brasil está marcada para começar no próximo dia 16 de janeiro, ou seja, daqui a um mês. Nesta edição, haverá um camarote, com famosos, e a pipoca, com pessoas anômimas. A gente preparou uma lista com o pessoal da periferia que pode pintar no programa.

1. Raphael Vicente

Com vídeos curtos de humor e edição descolada, Raphael Vicente se notabilizou nas redes por seus vídeos de humor ao lado da avó, a madrinha, o afilhado e um cachorro. Estourou durante a pandemia, mostrando a vida em "clausura" da família no Complexo da Maré (RJ).

2. Ney Lima

Ney Lima nasceu em Serrinha, no interior da Bahia, e foi criado pela mãe na zona rural da cidade, a 180 km de Salvador. É comediante, influenciador digital, e tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Faz vídeos de humor, contando "causos" diários. Já participou do Fantástico e foi cotado para a 20ª edição do BBB.

3. MC Loma

De Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Paloma Roberta Silva Santos, conhecida como MC Loma, é cantora e influenciadora digital. Integra o trio Mc Loma e As Gêmeas da Lacração, que estourou em 2018 com o hit "Envolvimento". Seus clipes têm tons de comédia.  Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida interpretaram a música, um dos sucessos do Carnaval de 2018.

4. Filipe Ret

Rapper, compositor, poeta e empresário, Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, o Filipe Ret, iniciou a sua carreira musical nas batalhas de MCs no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, no início dos anos 2000. Começou a se destacar nacionalmente a partir de 2012 com o lançamento do álbum Vivaz. O single "Neurótico de Guerra" está entre os destaques de sua carreira.

5. MC Guimê

Guilherme Aparecido Dantas, o MC Guimê, nasceu em Osasco, na Grande São Paulo, e é cantor e compositor. Ficou conhecido com a música "Tá Patrão", além de "Plaquê de 100", "Na pista eu arraso" e "País do futebol". Hoje é considerado um dos principais nomes do funk ostentação.

6. Yarley Ara

Com quase 6 milhões de seguidores do Instagram, o cearense Yarley Ara ficou conhecido nas redes sociais durante a pandemia, com bordões como "bufo, querida!" e "trava na beleza". Aos 21 anos, virou influenciador, garoto propaganda e com os rendimentos, conseguiu comprar uma casa.

7. Urias

Aos 28 anos, a modelo transexual Pablo Urias lançou a primeira parte de seu álbum de estreia da carreira. “Fúria – Part I”, em 2021. Antes, em 2019 estudou com "Diaba", que soma mais de 16 milhões de visualizações no Youtube. É amiga de Pablo Vittar, de longa data.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade