Escovar os dentes e outras ações para começar o dia bem

Segunda-feira é dia de encarar a semana com otimismo

13 ago 2018
07h00

Para muita gente tirar a cabeça do travesseiro pela manhã é muito complicado, quase missão impossível. Vamos listar coisas que DEVEM ser feitas para seu dia começar muito bem:

Higiene bucal

Escovar os dentes é o pontapé inicial perfeito. Assim você pode distribuir bom dia pela casa com um hálito agradável e um sorriso brilhante.

Nada de tecnologia

Evite buscar seu celular assim que abrir os olhos, alguns minutos sem a tecnologia podem afetar seu dia como um todo.

Barriga cheia

O café da manhã é a refeição mais importante do dia. Então nada de preguiça e crie um cardápio digno de hotel.

Foto: Shutterstock.com

 

Xô "soneca"

Voltando a tecnologia e sua cama, ESQUEÇA o botão soneca ou qualquer um semelhante na hora que tocar seu despertador. Cada minuto na cama tira minutos de outras ações que farão seu dia melhor.

Meditação

Não precisa ser uma classe de yoga e nem ter conhecimentos budistas, sente-se no sofá com as pernas cruzadas e coloque suas mãos sobre os joelhos por alguns minutos. Tente deixar sua mente em branco e a coluna reta.

Endorfina

Exercícios físicos pela manhã ajudam a estimular o centro de prazer do cérebro. E não precisa ser nenhum circuito de crossfit, uma simples caminhada pode mudar o seu dia.

Planeje-se

Crie pequenas metas! Cada tarefa cumprida deixará seu dia ainda melhor e a sensação de que levantar com todo esse positivismo vale muito a pena!

Fonte: FF

compartilhe

publicidade
publicidade