PUBLICIDADE

Mulher trans que teve dente quebrado por homem recupera sorriso

A vítima viralizou nas redes sociais no último dia 9 após apanhar de um morador da Zona Sul de São Paulo

21 jun 2022 - 10h00
(atualizado em 28/6/2022 às 15h40)
Priscyla Rodrigues conseguiu resgatar seu sorriso
Priscyla Rodrigues conseguiu resgatar seu sorriso
Foto: Arquivo Pessoal

Priscyla Rodrigues, uma transexual que teve o dente quebrado por um homem em São Paulo, conseguiu resgatar seu sorriso graças à ajuda de dentistas voluntários. A vítima viralizou nas redes sociais no último dia 9 após apanhar de um morador da Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do portal G1, Priscyla ganhou uma prótese provisória feita por um dentista e também recebeu, sem qualquer custo, um tratamento dentário bancado pela Turma do Bem, que conta com dentistas voluntários.

Em entrevista ao portal, a mulher disse que está "muito feliz pelo começo" e espera que o tratamento "dê certo". Priscyla também afirmou que já reconheceu o agressor em uma delegacia e que o mesmo é acusado de agredir outras mulheres trans na região. 

Quem tiver informações sobre o acusado pode telefonar para o número 181, do Disque-Denúncia, que recebe informações de forma anônima. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também orienta outras vítimas do mesmo homem a procurarem a delegacia da região para denunciá-lo.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade