PUBLICIDADE

Jenny Miranda aparece no hospital após crise de choro em vídeos preocupantes

6 dez 2023 - 06h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram Stories/Jenny Miranda / Pipoca Moderna

Jenny Miranda tranquilizou seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (6/12) após surgir aos prantos em vídeos. A influenciadora foi encaminhada pela mãe para o hospital da Lapa (SP) e passa bem até o momento. Na noite anterior, ela publicou uma série de vídeos em que se despede dos fãs e pede acolhimento para o filho.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência. Estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", escreveu Jenny nos Stories do Instagram. Ela apenas se filmou com uma cânula no nariz e preferiu não falar nada na gravação.

O assessor Irinaldo Oliver também se pronunciou sobre o estado de saúde da famosa: "A Jenny foi socorrida a tempo e está sendo atendida no Pronto Socorro Municipal da Lapa. Graças a Deus, o quadro já está relativamente controlado. Conforme tivermos novas informações vamos mantendo vocês informados."

 

O que aconteceu?

Jenny Miranda apareceu angustiada nas redes sociais na noite de terça-feira (5/12), onde ela publicou vídeos à beira da varanda do apartamento se despedindo e dizendo estar cansada de ser humilhada por haters e por sua própria família. Ela ainda diz que quem lhe quer morta vai conseguir seus desejos.

"Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda. Eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos", ela desabafou. "Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha".

Vale lembrar que Jenny atravessa uma fase duríssima. Ela foi eliminada com rejeição em "A Fazenda 15" após causar a expulsão de Rachel Sheherazade, e ao sair do confinamento teve seu casamento encerrado por iniciativa do marido, Fábio Gontijo. Ela também é constantemente atacada pela filha, Bia Miranda, e chegou a ver indiretas de Gretchen, que planejou adotá-la, supostamente atacando seu fim de relacionamento.

Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) pelo número 188. O serviço é gratuito e sigiloso.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade