PUBLICIDADE

Mulher viraliza após desabafar por falta de presentes no Dia das Mães: ‘6 filhos e nem um cartão’

Kelsey Mayfield disse que passou o dia sozinha e não recebeu nenhum presente dos filhos

17 mai 2024 - 11h31
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/TiktTok/@Spicy Mayo

Uma mulher usou as redes sociais para desabafar sobre os filhos. Em meio às lágrimas, Kelsey Mayfield, expressou a sua tristeza por não ter recebido nenhum presente no Dia das Mães, mesmo tendo seis filhos. O vídeo publicado no TikTok tem mais de 4,5 milhões de visualizações. 

A legenda do vídeo diz: “6 crianças e nem um um cartão, mas tudo bem, vou colher minhas próprias flores 💐 #mothersday #wompwomp.” Ela começa dizendo que desistiu de toda a sua vida para ser mãe, porque parecia ser a coisa “mais gratificante” que poderia fazer por si mesma. 

“Não continuar minha carreira, não continuar meu desenvolvimento pessoal para me dedicar totalmente aos meus filhos e aos filhos de outra pessoa, que precisam de amor e de uma mãe”, afirmou. Kelsey explica também que tinha a expectativa de que o dia dedicado a celebrar a maternidade teria o “brilho” e reconhecimento de todo o seu esforço. 

Ela continua, dizendo que ficou sozinha do Dia das Mães, porque seus filhos “são decepcionantes”. Com a repercussão dos vídeos, internautas deixaram mensagens de apoio para a mulher. 

“Força, muitos filhos são ingratos!!! Também passo por isso!!! Mas vida que segue”, escreveu uma usuária do TikTok. “Passei 8 anos em um casamento no qual não recebi um único presente –finalmente fui embora. Não por causa dos presentes, mas pela falta de amor e carinho”, desabafou outra mulher. 

"Meu filho mais velho me deu meu primeiro presente, comprado com seu próprio dinheiro. Ele tem 19 anos. Há esperança”, outra mãe tentou confortar Kelsey.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade