PUBLICIDADE

Uau: Paolla e Sabrina usam mesmo biquíni cheio de amarração

26 out 2021 10h33
ver comentários
Publicidade

Os biquínis com amarrações diferentes prometem se manter em alta neste verão. No fim de 2020 e começo de 2021, famosas já exibiam a trend. O estilo já conquistou também Paolla Oliveira e Sabrina Sato, que exibiram o mesmo modelo nas redes sociais, com estampa camuflada que lembra animal print.

Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram))
Paolla Oliveira e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram))
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do biquíni cortininha Anarruga Brush, da marca Alto Giro, que faz parte da collab em parceria com Sabrina Sato. Além das tiras em formato roletês mais compridas, que se curzam na frente ou atrás, a peça em matéria-prima texturizada vem com proteção UV50 e bojo removível. As duas peças saem por R$ 229,90 na loja online Dafiti e R$ 249,90, no e-commerce da Alto Giro.

#ficaadica1: Com as tiras longas, a amarração atualiza o tradicional e eterno modelo cortininha, cuja parte de cima pode ser amarrada na calcinha e vice-versa, criando um modelo que lembra um modelo com recorte na barriga..

Veja como Sabrina Sato e Paolla Oliveira mostraram as peças.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato amarrou as tiras na região da cintura, cruzadas tanto nas costas quanto na parte superior do abdômen.

#ficaadica2: O modelo com as tiras cruzadas pode atrapalhar o bronzeado, deixando marcas na barriga e nas costas. Mas o efeito pode também se transformar num charme extra de verão.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Paolla Oliveira quebrou a internet ao postar a foto com a singela legenda: "Olha lá". O namorado Diogo Nogueira respondeu "Tudo meu tá??KIRIDOS" e teve mais de 3 mil respostas. Só o post alcançou mais de 2,9 milhões de curtidas. Não é para menos, porque o modelo chama a atenção e valoriza o corpo violão da atriz.

#ficaadica3: A amarração que levanta a calcinha deixa a peça estilo asa-delta, dos anos 1980 e 1990. Com a lateral mais alta, as pernas ficam mais alongadas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade