PUBLICIDADE

Modelo revela detalhes da gravação de clipe com Taylor Swift

2 jun 2022 14h14
ver comentários
Publicidade

Ariela Soares, 28 anos, desembarcou no Brasil vinda de Nova York, onde mora, para participar de ao menos três desfiles no SPFW: Ponto Firme, Bold Strap, que aconteceram nesta quarta-feira (1), e Weider, que será sábado. No backstage do desfile da Bold Strap, a top baiana contou detalhes da gravação do clipe "End Game", de Taylor Swift e Ed Sheeran, lançado em 2017, do qual participou.

Ariela Soares
Ariela Soares
Foto: Aro Model / Elas no Tapete Vermelho

Ela disse que foi chamada para o casting e não foi informada para que trabalho era. "Tudo era segredo e me perguntaram se eu gostava de dançar. Imagina, minha mãe me ensinou sambar com 5 anos. E quando criança, fiz balé e jazz. Amo dançar", disse ao "Elas no Tapete Vermelho". Durante o teste, ela dançou e foi pré-selecionada. E Taylor Swift fez a escolha final.

"Durante as gravações, que tinha clima de festa de fim de ano, eu até dei um beijo nela e brincamos falando que foi cinematográfico", contou e acrescentou que a cantora é superdivertida e conversou muito com todo mundo. "Foi uma experiência não esperada, mas maravilhosa."

Campanha da Skims, de Kim Kardashian
Campanha da Skims, de Kim Kardashian
Foto: Aro Model/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Ariela, que acaba de fazer a campanha para a linha de lingerie modeladora Skims, da Kim Kardashian, atua na área desde os 13 anos. Mas para se manter em São Paulo no início de carreira , ela trabalhou como secretária. Hoje tem outros sonhos, além de seguir a carreira de modelo. "Gosto muito da carreira de atriz e quero fazer cursos de atuação e de falar em público em Los Angeles, para me aperfeiçoar. "Quem sabe trabalhar na televisão. Meus amigos falam que eu sou carismática e deveria tentar", afirmou a jovem, agenciada pela Aro Model.

Ariela Soares
Ariela Soares
Foto: Aro Model / Elas no Tapete Vermelho

A bela também já posou para Ellen Von Unwerth e atuou nos mais disputados mercados da moda internacional: Itália, França, Estados Unidos - entre dezenas de outros destinos. Já desfilou para grifes como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Armani. Em paralelo à carreira meteórica, dedica-se à realização de ações para profissionalização de jovens em vulnerabilidade social.

Assista ao clipe

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade