PUBLICIDADE

Marvvila, do BBB 23, estreia no SPFW para a grife Meninos Rei

18 abr 2023 - 13h21
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A grife Meninos Rei, que estreou no SPFW, ainda durante a pandemia, em 2020, com apresentação digital, que tem em seu DNA o resgate da ancestralidade africana, já levou Jojô Todinho e Deborah Secco, além da ex-BBB Jessi, aos seus desfiles presenciais. Na proxima edição, a grife convidou a também ex-BBB Marvvila para estrear na passarela.

Marvvila
Marvvila
Foto: Divulgação/Rede Globo / Elas no Tapete Vermelho

A cantora adorou e elogiou a marca. "Me sinto muito feliz com o convite da Meninos Rei.

Uma marca que eu sei da importância, que já vi tanta gente bacana e de referência usando e que traz uma moda cheia de simbolismo e história. Estou muito empolgada e feliz de verdade em estar do lado deles na São Paulo Fashion Week", disse a artista.

Jojô Todynho e Deborah Secco
Jojô Todynho e Deborah Secco
Foto: Agência BrazilNews / Elas no Tapete Vermelho

A grife baiana, dos irmãos Céu e Junior Rocha, começou garimpando tecidos africanos e num minucioso patchwork recria estampas vibrantes e coloridas. Hoje, além disso, também exibem estampas próprias e looks lisos.

O trabalho da dupla tem conquistado cada vez mais famosos, homens e mulheres (lembrando que a marca começou como masculina), incluindo Taís Araújo, que usou vestido Meninos Rei na final do "The Masked Singer", no último domingo (16), Deborah Secco, que usou look da marca no Baile da Vogue de 2022 e desfilou, ao lado de Jojô Todinho, em novembro, além de Patricia Poeta, Carilnho Brown, e a cantora e ministra de Cultura Margareth Menezes, entre outras.

Ex-BBB Jessi Alves Meninos Rei na SPFW (Fotos: Rosângela Espinossi / SPFW/ divulgação)
Ex-BBB Jessi Alves Meninos Rei na SPFW (Fotos: Rosângela Espinossi / SPFW/ divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em junho de 2022, a ex-BBB Jessi foi uma das que entrou na passarela. E, por coincidência, Aline Wirley, que faz parte do BBB 23 também desfilou, com seu filho. Em novembro, a grife mostrou , além das estampas africanas, desenhos psicodélicos e silhuetas de favelas, com looks para todos os corpos e gêneros. A diversidade marcou o desfile com música dançante e alegria do começo ao fim. Os looks lisos vinham em neon.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade