2 eventos ao vivo
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

Famosos no SPFW

Sabrina Sato: "que mulher é aquela? Queria pegar um pedaço!"

Peter Leone / Futura Press

Esbanjando simpatia, como sempre, a musa foi conferir as novas tendências para o inverno de 2016 no SPFW

20 out 2015
20h33
atualizado em 26/10/2015 às 15h48
  • separator
  • comentários

Com a irreverência de sempre, Sabrina Sato confessou, nesta terça-feira (20), que deveria ter mais foco para arrumar um namorado. "Gente, lógico que todo mundo quer arrumar um grande amor, mas eu trabalho tanto, que acabo me esquecendo um pouco disso. Acho que quando tem que acontecer, acontece", disse a morena.

Exibindo barriga chapada, Sabrina conta que a genética lhe favoreceu
Exibindo barriga chapada, Sabrina conta que a genética lhe favoreceu
Foto: Peter Leone / Futura Press

Siga o Terra Estilo no Twitter

Sabrina vibrou ao saber que várias atrizes apontam o seu corpo como um dos mais bonitos do Brasil. "Nossa, eu acho o máximo. Eu aproveito muito do meu corpo. Eu como, me divirto. Gosto de ficar saudável! Acho que represento muito a mulher de hoje, que tem vida corrida e quer sempre caber na roupa. Só não sou paranóica", declarou.

A musa brincou com os fotógrafos ao fazer poses diferentes
A musa brincou com os fotógrafos ao fazer poses diferentes
Foto: Peter Leone / Futura Press

Só que a musa também tem seus momentos de fã e fala que admira também muitas celebridades. "Eu me inspiro em muitas mulheres. Fico olhando e penso 'nossa que mulher é essa'? Que mulher é aquela? Queria pegar um pedaço de cada uma. É tanta mulher com perna bonita, bumbum então, como tem bumbum bonito no Brasil", brinca. Ela garante que essa beleza toda tem uma força da genética. "Eu tenho o olho de japonesa, mas meu corpo é total de brasileira. A minha mãe não tem uma celulite. Acho que a felicidade reflete no corpo da gente", coloca.

Moda

A aposta de Sabrina para a nova estação são os nudes."Eu adoro todos os tons de nudes. Desde os rosados até os marrons", dá a dica. E será que ela já fez alguma extravagância em nome da moda? A apresentadora diz que sim. "Vivo fazendo loucuras fashion. Agora mesmo comprei uma bota e pensei depois, onde é que eu vou colocar isso?", risos.

Mais sóbria, PatBo mostra maturidade em desfile.

 

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade