0
Logo do Desfiles
Foto: terra

Desfiles

Com Candice Swanepoel, Forum homenageia São Paulo

30 out 2013
19h46
atualizado às 20h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A Angel Candice Swanepoel, que vai usar o sutiã de 10 milhões de dólares no desfile da Victoria´s Secret e, dezembro, abriu o desfile da Forum neste terceiro dia de SPFW. Ela vestia uma calça de modelagem masculina, casaco preto com aplicações de paetês pretos e vermelhos e uma blusa por baixo com faixas transparentes, deixando à mostra os seios sem...sutiã. A marca paulistana homenageou São Paulo.

O desfile começou com looks escuros, numa referência à noite de Sampa. Os paetês aplicados sugeriam o apagar e acender das luzes dos prédios. Nas estampas, fios emaranhados, camadas de papéis rasgados e desenhos da artista Carla Caffé, que revistou construções típicas da cidade, como o edifício Copan e os galpões industriais da avenida Presidente Wilson, paralela à avenida do Estado, na Moóca.

Depois do início escuro, as roupas foram clareando até chegar a peças de amarelo vivo, como o sol a pino. Outras nuanças cromáticas de São Paulo surgiram: o cinza-escuro, cinza-claro, verde-café, lilás e off-white.

Muita pegada esportiva, com blusões típicos dos conjuntos de jogging, mas em texturas sofisticadas. É tendência. E a Forum misturou a urbanidade de São Paulo às peças, algumas com volumes laterais, outras com tecidos tramados, que também lembram as janelas de edifícios paulistanos, com suas várias cores e tamanhos.

"Sempre gosto de vir ao Brasil", conta Candice Swanepoel

A pantalona curta, já vista em outros desfiles, também aparecem, assim como saia-lápis, calças com bocas mais largas e casacos pesados. Jacquards, lã mohair e algodões flanelados davam uma sensação de aconchego, principalmente quando a lã aparecia com seu lado felpudo, que dá vontade de tocar. Peças verdes com paetês que davam volume finalizaram a apresentação, como no casaco curto usado por Candice Swanepoel, com luvas 7/8. Nos pés, escarpins bicolores nos tons da coleção. 

Terra transmite desfiles do SPFW
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/spfw/desfiles/fotos/ " href="http://moda.terra.com.br/spfw/desfiles/fotos/ ">SPFW inverno 2014</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade