0

Retrospectiva

Paula Fernandes faz 30 anos, mas se veste como se tivesse 10

AgNews / Reprodução

A cantora mineira tem um gosto fashion que costuma gerar críticas, por isso reunimos 9 looks muito parecidos com princesas e outros personagens e um de bolo - afinal, é seu aniversário

28 ago 2014
10h53
atualizado em 4/12/2014 às 18h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Paula Fernandes faz 30 anos nesta quinta-feira (28). Sua voz é potente e, depois que apareceu no especial de fim de ano de Roberto Carlos, em 2010, a legião de fãs que já tinha desde o começo de carreira ainda menina só aumentou. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Claro, a moça ficou ainda mais em evidência, principalmente quando os holofotes iluminaram ainda mais suas roupas. As críticas são constantes e as comparações vão de vestidos que lembram bolos até a personagem do Teletubbies. 

Para dar mais dar mais uma apimentadinha nas escolhas fashion da cantora mineira, o Terra separou algumas coincidências entre seu figurino e o de personagens infantis. Bem que poderiam enfeitar o buffet da festa da aniversariante, afinal, apesar do toque sensual, muitas vezes parece que ela se veste como se tivesse 10 anos. Ah, e claro, para dar os parabéns à cantora, tem um bolo também, para o fim do baile com as “princesas”. Vem ver.

A Bela e a Fera

Foto: Ethan Miller/Getty Images / Reprodução

Foto: Ethan Miller/Getty Images/Reprodução

Sim, sim, sim. Parece que Paula Fernandes se vestiu para um baile de conto de fadas com esse vestido todo dourado com o qual foi ao Grammy em 2011. Será que a semelhança com vestido da Bela, de A Bela e a Fera, da Disney, é mera coincidência? A cantora mineira, porém, deixa o look supersensual, o que não seria legal para uma princesa, né?

Quase Gata Borralheira

Foto: AgNews / Reprodução

Foto: AgNews/Reprodução

A Cinderela foi ao baile onde conheceu o príncipe encantado e perdeu os sapatos com um vestido azul-claro. Linda, linda, linda. Já Paula Fernandes parece que está usando vestido que fez com a cortina da casa, que, aliás, serve de cenário para a foto. É drapeado demais. Parece que a Fada Madrinha não estava inspirada neste dia.

Paula Rabbit

Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção/AgNews / Reprodução

Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção/AgNews/Reprodução

Abaixou uma Jessica Rabbit básica em Paula Fernandes no Criança Esperança, da Globo. O vestido da cantora e da personagem mulher do coelho Roger Rabbit exalam a mesma sensualidade. Ok, a animação da Disney não era muito para baixinhos, já o programa da Globo...

Pó pó pópópó

Foto: @paulafernandes/Instagram / Reprodução

Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução

Claudia Leitte que me perdoe, mas não dava para passar em branco a comparação com a roupa azul de Paula Fernandes e a famosa Galinha Pintadinha, que também entrou na dança quando Claudia se apresentou na abertura da Copa. Ai, Paulinha, já que é seu aniversário, vamos cantar, então: “Lá na casa da galinha pintadinha/No quintal tem um monte de pintinhos/Tem aniversário quase todo dia/É uma bagunça a casa da galinha/Pó pó pópópó...”

À espera do Corcunda

Foto: @paulafernandes/Instagram / Reprodução

Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução

Será que a Paula Fernandes estava esperando o Corcunda de Notre Dame subir ao palco? Pela roupa, parece que ela se inspirou na cigana Esmeralda da história que se passa na tradicional igreja de Paris e arredores, não é? Pelo menos na versão da Disney, a heroína vestia cores muito parecidas ao look superinfantil da cantora, né?

Brilho na selva

Foto: AgNews / Reprodução

Foto: AgNews/Reprodução

E dá-lhe sensualidade neste look dourado, curto e justo da aniversariante do dia. Ok, a índia Pocahontas era mais básica e natureba, mas o vestidinho curto e justo da personagem da Disney também não é nada pueril.

Deu zebra

Foto: @paulafernandes/Instagram / Reprodução

Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução

Aí, as listras e preto e branco. A febre tomou conta da moda de uns tempos para cá e Paula Fernandes não ficou imune a ela. Viraram tão carne-de-vaca que, quando alguém aparece vestindo uma roupa com elas, dá vontade de fazer como a zebra Marty, de Madagascar, e fugir para conhecer outros mundos...

Na Idade da Pedra

Foto: AgNews / Reprodução

Foto: AgNews/Reprodução

Respondam rápido: será que Paula Fernandes fez de propósito e quis se inspirar na Betty, dos Flintstones, de verdade, ao escolher este vestido? É coincidência demais ou bom senso fashion de menos.

De novo, de novo, de novo

Foto: @paulafernandes/Instagram / Reprodução

Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução 

Essa montagem correu as redes sociais quando a cantora resolveu postar no Instagram foto com esse casaco verde-limão. E mereceu a comparação com a personagem Dipsy, dos Teletubbies. Na ocasião, a cantora disse que morria de rir com a história. Nós também, Paula.

Dando bolo

Foto: den45/Getty Images / AgNews

Foto: den45/Getty Images/AgNews

Para terminar a galeria, nada mais a acrescentar do que “Parabéns pra você/Nesta data querida/Muitas felicidades/Muitos anos de vida”! Feliz aniversário, Paula Fernandes!

Colaborou Patricia Zwipp

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade