PUBLICIDADE

Terceira peça: 4 opções em alta para usar no outono

Influenciadora Helena Silvarolli listou algumas dicas de terceira peça para investir durante a estação e garantir o melhor look

20 abr 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Com a chegada no outono, é momento de adaptar o guarda-roupa para um visual que se encaixe na estação. Pensando em trazer o máximo de estilo para produções que vão te acompanhar durante esse período, a influenciadora de moda Helena Silvarolli trouxe algumas dicas preciosas para montar looks incríveis com a terceira peça. Bora conferir!

Trench coat

Trench coat –
Trench coat –
Foto: Reprodução / Instagram / @lesilvarolli / Alto Astral

Um dos favoritos da temporada, o trench coat tem tudo para ser a melhor escolha para qualquer estilo. A depender do material e da cor, a peça vai do mais descontraído até o mais sofisticado, por isso, a variedade nos modelos é sempre uma boa opção. 

O modelo clássico, mais alongado e de paleta neutra, é perfeito para office looks e eventos mais elegantes, enquanto um curto feito em couro, por exemplo, dá o toque moderno e cool para ocasiões que exigem menos seriedade.

Jaqueta de couro

Jaqueta de couro –
Jaqueta de couro –
Foto: Reprodução / Instagram / @lesilvarolli / Alto Astral

A jaqueta de couro é um clássico desde quando surgiu. Para a temporada de outono deste ano, ela chega com aplicações, brilho e um modelo mais trabalhado, com assimetrias e personalidade. 

O visual all black é perfeito para uma produção mais ousada. Já a jaqueta de couro com camiseta branca e jeans compõe um look mais versátil. Aposte em um salto alto e acessórios minimalistas para dar um toque sofisticado à produção. 

Casaco alongado

Casaco alongado –
Casaco alongado –
Foto: Reprodução / Instagram / @lesilvarolli / Alto Astral

O chic e o comfy podem caminhar juntos com um casaco alongado. Perfeito para quem ama suéteres e quer incrementar no visual, esse tipo de peça vem ganhando espaço por sua modelagem simples e perfeita para o dia a dia. Por ser um modelo mais básico, é possível investir em cores diversas que levam um pouco mais de vida ao look.

Blazer

Blazer –
Blazer –
Foto: Reprodução / Instagram / @lesilvarolli / Alto Astral

Quem se divide entre mil compromissos dentro da rotina de trabalho precisa se render ao blazer. "A base do look pode ser uma camiseta simples e um jeans, porque a peça carrega um tom de sofisticação que nenhuma outra consegue ter", diz Helena. 

Dessa forma, qualquer look recebe um outro olhar. Se a ocasião não exigir algo formal, procure um blazer que traga estampas ou até mesmo cores mais chamativas. O ideal é que a terceira peça seja complementar ou o destaque da composição.

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade