PUBLICIDADE

Fernanda Keulla e Thaís Braz mostram como usar brilho

10 jun 2021 09h56
| atualizado às 11h44
ver comentários
Publicidade

Fernanda Keulla e Thaís Braz literalmente brilharam, na quarta-feira (9). As ex-BBBs participaram de uma gravação com looks descontraídos, que incluem metalizado e pedraria.

Fernanda Keulla e Thaís Braz
Fernanda Keulla e Thaís Braz
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os visuais da Fernanda Keulla e da Thaís Braz?

A vencedora da 13ª edição do reality show exibiu conjunto prateado, composto por jaqueta e calça jogging. Finalizou o visual com o ar despojado do tênis branco, da Converse All Star (R$ 179,99 na Dafiti). Thidy Alvis assina o styling.

Camisa branca alongada, com detalhe estampado e aplicação de franjas de strass, foi a opção da participante do BBB21. Também estava com short preto curtinho, que não ficou à vista nas fotos, e bota preta.

Fernanda Keulla e Thaís Braz
Fernanda Keulla e Thaís Braz
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar nos looks

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica2: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo. 

#ficaadica4: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade