5 eventos ao vivo

Preto e bicolor: 2 looks brilhantes de Sandy para se inspirar

19 dez 2018
13h35
atualizado às 13h36
  • separator
  • comentários

Sandy realizou seu último show do ano em São Paulo nesta terça-feira (18), mas o encerramento da turnê "Nós, Voz, Eles" de 2018 acontece sábado (22), no Rio de Janeiro. Para o palco, em que dividiu a voz com Maria Gadu, com o pai, Xororó e com o marido Lucas Lima, com direito a beijo e tudo, a cantora apostou, como de praxe, em look preto, monocromático, com aplicações de cristais. Antes do show, foi fotografada com look bicolor, composto de calça preta e blusa em tom de rosa com paetês. No show anterior, Sandy recebeu Bruna Marquezine como convidada na plateia.

Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os dois looks estão perfeitos em Sandy, que tem a silhueta mignon, pois trazem recursos que alongam. O brilho confere sofisticação sem excesso e pode muito bem servir de inspiração para se vestir em confraternizações e nas festas Natal e fim de ano (neste caso, para quem não liga em não usar branco).

#ficaadica1: Monocromia, como no vestido preto, sempre ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção no visual.

#ficaadica2: O brilho, formando discretos desenhos geométricos, dão movimento ao look, tirando a monotonia do pretinho básico.

#ficaadica3: Na produção bicolor, aposta em duas peças que podem ser consideradas curingas no guarda-roupa: calça preta e t-shirt com brilho. Ambas dão várias opções para fazer mil e uma combinações.

Look 1

Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido que Sandy usou no palco é perfeito para quem tem a silhueta mignon e que dar efeito de alongamento. Em primeiro lugar, pela monocromia do look, que sempre traz sensação longilínea ao corpo. Outro detalhe que ajuda a alongar é o decote em V.

#ficaadica4: O cinto modela a cintura, já fina, d a candora, e dá um charme extra ao look.

Look 2

Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No camarim, Sandy apostou em calça preta modelo cenoura, mais larguinha, com leve afunilamento na barra, e blusa modelo camiseta com paetês em tom rosa. Para completar, sandália de uma tira só vermelha.

#ficaadica5: A cor clara na parte de cima do corpo, quase da cor da pele de Sandy, não corta o olhar e, por isso, dá sensação de amplitude vertical ao look, mesmo com calça preta,.

#ficaadica6: A sandália de uma tira só, só, deixando o peito do pé à vista, é ótima pedida também para não cortar o visual. O vermelho dá um ponto de cor extra ao look.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade