PUBLICIDADE

Vênus chega em Gêmeos e traz astral leve e extrovertido no amor

22 jun 2022 09h48
ver comentários
Publicidade
Vênus chega hoje (22) em Gêmeos e traz clima descontraído para as relações.
Vênus chega hoje (22) em Gêmeos e traz clima descontraído para as relações.
Foto: Shutterstock / João Bidu

É notícia boa que você quer, meu docinho de abóbora? Então toma! A Lua segue o rolê em Áries e soma energias com Marte, intensificando a coragem, a vontade de fazer, acontecer, lacrar e lucrar. Hoje não falta garra para correr atrás das ambições profissionais (só acompanhar o trânsito de Vênus também hoje), ganhar uma graninha extra e chegar mais perto do que sempre desejou. E tudo indica que as iniciativas vão trazer excelentes resultados, já que a Lua também fica em sintonia com Saturno, favorecendo a conquista de planos e metas.

Mas a grande surpresa dessa quarta-feira chega de Vênus, que começa a se movimentar em Gêmeos às 21h34 da noite, trazendo muitos estímulos para os interesses financeiros, as atividades relacionadas com roupas, cosméticos, tratamentos estéticos, compras, vendas, trocas e comércio em geral. Vênus também promete um astral mais leve, solto e extrovertido nos relacionamentos. O astro abre o canal do diálogo, eleva a simpatia, promove integração e torna os contatos mais produtivos, fluentes e agradáveis. Agora, é na paquera que as

vibes da estrela da manhã mais devem brilhar, pois vão animar e blindar conversas, encontros e contatinhos. Sonhando em encontrar um mozão para chamar de seu? Ligue o radarzinho porque uma paixão a primeira vista pode acontecer e encher seu coração de alegria, bebê!

João Bidu
Publicidade
Publicidade