PUBLICIDADE

Sol em Câncer: conheça os signos que sentem mais essa energia

27 jun 2022 - 13h06
Ver comentários
Publicidade
Alguns signos sentem mais a energia impactada pelo Sol em Câncer. Vem descobrir se o seu está na lista! – Shutterstock
Alguns signos sentem mais a energia impactada pelo Sol em Câncer. Vem descobrir se o seu está na lista! – Shutterstock
Foto: João Bidu

O Sol chegou em Câncer e não há uma pessoa que passe imune da forte carga de emoções que esse signo traz. Mas, alguns signos que são mais impactados - seja positivamente ou negativamente - pelas vibrações emanadas nesse período. Vem descobrir se seu signo faz parte dos mais impactados pelas energias provocadas pelo Sol em Câncer.

Signos mais impactados pelo Sol em Câncer

Leão 

O Sol em Câncer vem para pegar no pé do leonino. Para eles, é marcado o início de seu Inferno Astral e o momento cobra muita positividade para não entrar em uma vibe complicada. O nativo de Leão precisa voltar suas atenções para seu lado emocional e cuidar dele antes que acabe se auto sabotando. O período pede para que os leoninos ouçam a própria intuição, pois esse não é o momento de dar grandes passos ou iniciar novos projetos.

Gêmeos

O Sol em Câncer circula na Casa da Fortuna de Gêmeos, incentivando a criatividade para encontrar métodos de atrair dinheiro. Ânimo e disposição para dar continuidade em suas atividades também ficam em alta nesse período. Mas, tenha muito cuidado na hora de administrar seus sentimentos! As emoções à flor da pele provocadas por Câncer podem fazer com que o geminiano gaste em excesso para se auto satisfazer em bens materiais.

Escorpião

As características marcantes de Escorpião ficarão ainda mais evidentes graças ao Sol canceriano. Isso porque o nativo tem fortes ligações com a própria espiritualidade, que tende a ficar mais intuitiva nessa temporada. É o melhor momento para o escorpiano se conectar com a natureza e fortalecer os vínculos com as pessoas amadas. Deixe-se dominar por suas emoções!

Áries

Os primeiros dias do Sol em Câncer servem para o nativo de Áries revisitar o passado, velhas atitudes e fazer as pazes com o que ainda o atormenta. É tempo de lidar com as pendências, pois as energias dos próximos dias tem tudo para que sua convivência com outras pessoas melhorem. Acolha seu passado para sentir que o presente também irá te acolher.

Sagitário 

Sagitas também terão a intuição em alta com o Sol em Câncer. Esse é o momento para ouvir sua Deusa interior e agir por impulso sem se deixar abalar. Esteja aberto para as transformações que a vida está te preparando. Tudo que o Sol em Câncer te trouxer é pra ensinar e equilibrar os ânimos.

João Bidu
Publicidade
Publicidade