PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Áries

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h04
| atualizado em 18/12/2015 às 12h05
ver comentários
Publicidade

Urano continua em seu signo trazendo as mudanças prometidas, durante todo o ano. Você continua aberto a novidades e pioneiro em alguns projetos profissionais. A tecnologia e tudo o que há de mais moderno, continua atraindo você. No amor, você está mais livre e decidido a continuar aprendendo uma nova maneira de se relacionar, com mais igualdade, amizade e sem amarras. Urano tem trazido o novo à sua vida e o movimento na direção das novidades continua. Você se sente moderno e engajado nas novas tecnologias e novas maneiras de amar. Essa energia continua durante todo o ano, e você já se sente unido a ela.

Júpiter, que caminha através de Virgem até início de Setembro, promete um ano de vitórias em seus projetos de trabalho, mas também na saúde, pois você terá oportunidades de refazer totalmente sua energia vital e corpo/mente. Mesmo que tenha passado por dificuldades significativas, este ano promete mudanças nos dois setores, envolvendo crescimento e expansão, especialmente no trabalho. Se estiver desempregado, mantenha a calma, pois em algum momento, nos próximos meses, as portas se abrirão e as oportunidades chegarão. O trabalho e a entrada de novos projetos estão favorecidos durante todo ano, no entanto, os meses mais importantes são: maio, junho, setembro, outubro e novembro.

A partir de meados de Setembro, Libra recebe o deus Júpiter e os relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais, são movimentados. A partir desse mês e nos doze meses consequentes sua vida social melhora consideravelmente. Os meses de Setembro e Outubro, serão altamente positivos. Os amigos estarão mais perto de você e novas amizades poderão ser feitas. Um namoro ou uma sociedade comercial pode começar nesse período em que Júpiter estiver em Libra. Você estará mais aberto à tudo o que envolva parcerias, acordos, namoros, sociedades ou casamento. Sua simpatia e empatia com as pessoas aumenta consideravelmente. Se estiver só, prepare-se para uma fase de intenso movimento, em que novos relacionamentos podem acontecer em sua vida. Os meses de Setembro e Outubro pode trazer um novo amor à sua vida.

Durante todo ano, sua carreira e projetos profissionais continuam movimentados com mudanças importantes, que estarão mais fortes no mês de Janeiro. Uma promoção, uma mudança de carreira ou de trabalho, podem acontecer durante esse mês com mais força e até setembro. Você atravessa, já desde 2008, uma fase de transformações importantes em sua vida profissional e também familiar. Possivelmente enfrentou perdas nesses dois setores. Agora, depois de sete anos, você já entra em um segundo momento, que é o de reconstruir tudo o que se perdeu, mas com mais consciência e significado. Novos projetos e convites, a maioria deles, relacionados a cargos e projetos que envolvem pessoas de poder. O movimento na direção de seus objetivos profissionais continuam. Não baixe a cabeça e não esmoreça diante das dificuldades. Siga em frente, pois a recompensa começa a chegar durante este ano.

Saturno em Sagitário durante todo ano, faz com sua energia se volte para a criação de bases firmes e estruturas duradouras com relação a um projeto que envolve pessoas e empresas estrangeiras. Você tem trabalhado duro desde o início do ano passado, e agora começa a entender os novos passos que devems er dados. Essa energia, atravessa este ano, pode trazer desânimo diante de dificuldades, mas determinação para alcançar os objetivos.  Um projeto que envolve uma mudança de seu cidade ou país também pode começar a ser construído durante este ano. Toda questão burocrática deve ser solucionada e finalizada ainda este ano. E, certamente, será concretizada em até dois anos. É possível que você decida por uma nova graduação ou pós, e que seu ano seja totalmente voltado para os estudos superiores. Sua religiosidade e espiritualidade serão questionadas, mas aprofundadas, depois de alguns processos de mudanças.

Netuno estará ainda em Peixes, durante todo ano e, por esse motivo, você deve manter um programa severo relacionado à sua saúde. Júpiter em Virgem traz proteção, no entanto, você deve buscar o equilíbrio entre mente e corpo, pois existe uma forte tendência à somatização. Emoções mal resolvidas tendem a deixar sequelas em seu corpo, portanto, uma boa terapia, um curso de yoga ou qualquer outra atividade que envolva todas as áreas de si mesmo: física, emocional, mental e espiritual farão muito bem a você. A meditação será a melhor de suas escolhas.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade