PUBLICIDADE

Aos 40 anos, Gwyneth Paltrow lança receitas para emagrecer

29 dez 2012 10h30
| atualizado às 10h39
ver comentários
Publicidade
Gwyneth Paltrow decidiu seguir a dieta após descobrir que estava anêmica e com falta de vitamina D
Gwyneth Paltrow decidiu seguir a dieta após descobrir que estava anêmica e com falta de vitamina D
Foto: Divulgação

 

A atriz Gwyneth Paltrow não é nova no ramo da cozinha saudável. Está previsto para abril de 2013 o lançamento de seu segundo livro de culinária, It’s All Good: Delicious, Easy Recipes That Will Make You Look Good and Feel Great ("Está tudo bem: deliciosas, fáceis receitas que farão você ficar linda e se sentir bem", em tradução livre), com 185 receitas que seguem as ordens de seu médico para perder peso e ter mais energia.
 
Gwyneth decidiu seguir essa dieta após descobrir que estava anêmica e com falta de vitamina D, de acordo com o site E!. Seu médico então prescreveu uma dieta para limpar seu organismo, sem café, álcool, laticínios, ovos, açúcar, ostras, peixes de águas muito fundas, trigo, carne vermelha, soja e comidas processadas.
 
Ainda segundo o site, preocupada com as restrições e com a falta de opções, ela se juntou à chef Julia Turshen e reuniu 185 receitas que se encaixavam na dieta médica. Alguns exemplos são o homus tartine, hambúrguer de salmão com gengibre e sorvete de banana.
 
O livro já tem pré-venda no site da Amazon.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade