4 eventos ao vivo

Lindsay Lohan está "obcecada por cirurgias", diz fonte

9 fev 2013
13h28
atualizado às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 26 anos, Lindsay Lohan não parece estar muito contente com a sua imagem. Recentemente, ela foi clicada no aeroporto de Los Angeles usando um boné, e, ao que tudo indica, estava tentando disfarçar os lábios inchados. A estrela tem investido em muitos procedimentos e tratamentos para mudar a aparência, segundo o site Belfast Telegraph.

<p>De acordo com fonte, Lindsay começou a usar botóx aos 20</p>
De acordo com fonte, Lindsay começou a usar botóx aos 20
Foto: The Grosby Group

Uma fonte ligada à atriz disse que ela sempre esteve consciente com relação à própria imagem. “Lindsay começou a usar botóx aos 20, mas começou a se tornar mais e mais obsessiva com isso”, contou.

A fonte acrescentou que a atriz frequenta diferentes clínicas, tentando “dobrar” os efeitos dos procedimentos. “Lindsay odeia como ela está agora, e sabe que é tudo culpa dela. Ela disse que não pode suportar se olhar no espelho. Cirurgiões haviam dito para ela não mexer no rosto até que completasse pelo menos 35 anos, mas ela não ouviu”. 

Lindsay já admitiu que fez uma cirurgia nos seios com apenas 17 anos. Agora, existem rumores que ela está em busca de uma nova intervenção facial. “Ela contou a amigos que está apostando em um tipo invasivo de tratamento a laser para se livrar das sardas”.

O cirurgião Alex Karidis acredita que Lindsay deve ter mais cuidado e pensar mais antes de apostar em novos tratamentos. “Lindsay corre o risco de arruinar sua aparência. Não há botão de reversão para estes procedimentos - seu rosto nunca vai voltar a ser como era", alertou.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade