PUBLICIDADE

Novo visual? Marina Ruy Barbosa aparece com corte chanel

20 ago 2021 10h17
ver comentários
Publicidade

Marina Ruy Barbosa chamou atenção nas redes sociais, na quinta-feira (19). É que apareceu com corte chanel nos bastidores da campanha verão 2022 da Schutz. Mas engana-se quem pensa que é uma transformação real. Trata-se de um visual temporário, obtido por meio de peruca.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Marina Ruy Barbosa?

Conhecida pelas longas madeixas ruivas, a atriz posou com os fios pouco acima dos ombros. Em um dos Stories do Instagram, colocou uma enquete perguntando se deveria cortar os cabelos no comprimento e, até agora, a minoria (17%) é a favor da mudança radical.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a famosa aparece com lace wig (peruca realista), brincando com diferentes looks. Em 2019, por exemplo, surgiu platinada e só revelou que não tinha descolorido os cabelos alguns dias depois, durante o lançamento de uma campanha de marca de carros. Em outra ocasião, apareceu com fios ruivos curtos e repicados nas pontas.

(Fotos: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
(Fotos: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Prático, o corte chanel não sai de moda e recebe esse nome em homenagem à estilista francesa Gabrielle Bonheur Chanel (1883-1971), a Coco Chanel. Pode ter base reta ou ser bicudo na frente, e sempre ajuda a alongar e a afinar o rosto.

#ficaadica3: Pontas desfiadas deixam o corte mais leve e despojado. Para obter efeito messy ("bagunçado), basta aplicar produto finalizador nas mãos e amassar as pontas, de baixo para cima.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade