PUBLICIDADE

Anitta exibe peruca ruiva: 'será que pinto de verdade?'

24 set 2021 09h36
ver comentários
Publicidade

Anitta marcou presença no tapete vermelho do Billboard Latin Music Awards, na quinta-feira (23), Estados Unidos. Publicou foto do look no Instagram e aproveitou a legenda para comemorar um prêmio brasileiro. "Nesse exato momento, ganhamos o prêmio de Melhor Clipe com Girl From Rio no Miaw Brasil. Obrigada!"

Anitta
Anitta
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Na ocasião, chamou atenção com cabelo ruivo. Mas engana-se quem pensa que é uma transformação real. Trata-se de um visual temporário. "É peruca… mas amei, será que pinto de verdade?"

Anitta
Anitta
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Anitta?

A cantora atualmente exibe fios longos, seguindo a proposta morena iluminada. Nos cliques da viagem, está com corte reto, pouco abaixo dos ombros, e com leve desfiado nas pontas.

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande mudança de visual.

#ficaadica2: Pontas desfiadas deixam o corte mais leve e despojado. Para obter efeito messy ("bagunçado), basta aplicar produto finalizador nas mãos e amassar as pontas, de baixo para cima.

#ficaadica3: Se decidir passar por uma transformação, reforce os cuidados. Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Inclua hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Caso note que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

#ficaadica4: O corte long bob, reto e próximo altura dos ombros, é moderno e democrático. Ajuda a alongar e a afinar o rosto.

Look floral

Anitta
Anitta
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A cantora escolheu longo que contrasta o ar romântico do floral com o sensual do decotão e da transparência do tule no abdômen.

#ficaadica5: Tomara que caia pode não oferecer a sustentação necessária a seios volumosos. Em frente ao espelho, faça movimentos variados e observe-se bem. Se não agradar, procure por peça com alças grossas.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade