Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cadela fica 'triste' por não ter sido adotada em feira; veja o momento

Chamada de Laís, a cachorrinha tem cerca de 3 anos e viralizou nas redes sociais

22 dez 2023 - 10h13
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Cachorra ignorada em feira viraliza e ganha pedidos de adoção:

A cadelinha Laís ficou triste por não ter sido adotada em uma feita em Campo Largo, em Curitiba. O vídeo, que mostra seu semblante triste, viralizou nas redes sociais. As responsáveis pelo evento explicam que a cachorrinha foi visitada por muitas pessoas, mas que ninguém a levou para casa no evento - que foi o seu primeiro.

A cachorra tem aproximadamente 3 anos e é de porte pequeno. Ela foi resgatada após ser abandonada por um carro em uma área rural e está sendo cuidada há dois meses pelo instituto.

“Ela corria desesperada atrás de todos os carros, até que ela correu atrás do nosso, fizemos o seu resgate, castramos, vacinamos e agora ela precisa de um lar cheio de amor”, publicou a entidade.

Foto: Reprodução/Instagram/@sos4patas.pr

O registro é do último dia 17, do Instituto SOS 4 Patas Paraná. Na publicação, centenas de pessoas comentaram que adotariam a cadela. Mas acabou que quem está acolhendo a cachorrinha - e, se tudo der certo, se tornará sua tutora - é a primeira pessoa que entrou em contato com o instituto logo após a públicação do vídeo, que até o momento não tinha viralizado.

Nesta sexta-feira, 22, a fundadora da iniciativa, Mariane Mazzon, explicou ao Terra que Laís está fazendo um teste de adaptação na casa dessa família - procedimento feito antes da adoção ser efetivada. A adoção deve ser formalizada ainda neste final de semana.

Outras 'Laíses'

Além de Laís, ainda há diversos outros bichinhos resgatados pelo Instituto que ainda esperam por um lar. E com mais adoções, mais resgates podem ser realizados.

"Pra quem se comoveu com a Laís, temos mais de 360 'Laíses' no Instituto, todos com uma história triste. Ficaríamos muito feliz se todo mundo que está interessado na Laís adotasse outro animal", reformou Mariane.

Para quem tem interesse em adotar, é possível entrar em contato com o Instituto SOS 4 Patas por meio das redes sociais, pelo site ou pelo telefone (41) 98729-2170. Além da adoção, também é possível apadrinhar um bichinho.

Veja o vídeo de Laís que viralizou:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade