PUBLICIDADE

Cachorro de rua muda vida de influenciador: “Comecei a me sentir hipócrita”

Matheus Rocha acumula mais de 600 mil seguidores em suas redes sociais após transformação em estilo de vida

8 nov 2023 - 04h00
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciador Matheus Rocha com sua cadela
Influenciador Matheus Rocha com sua cadela
Foto:

Em 2017, o influenciador digital Matheus Rocha, 30, fez uma viagem ao litoral  e teve sua vida transformada por um cachorro de rua. “Mudou totalmente a minha vida. Eu mudei de cidade, de emprego e de objetivo”, conta.

Rocha estava na praia quando um cachorro começou a segui-lo. Ele entrou no mar para despistá-lo, mas o plano não funcionou e acabou acompanhado pelo animal até a casa em que estava hospedado. 

“Eu senti que ela precisava muito da minha ajuda. Ela estava muito doente, com vários problemas e provavelmente teria morrido”, diz o influenciador que adotou o cachorro que, na verdade, é fêmea e recebeu o nome de Paola.

Cachorro de rua muda vida de influenciador: "Comecei a me sentir hipócrita":

Os dois tiveram uma forte conexão e a cadela passou a acompanhá-lo em todos os lugares. Rocha conta que essa companhia o fez enxergar os animais com outros olhos: “Comecei a me sentir muito hipócrita porque, ao mesmo tempo que eu amava muito um cachorro, estava comendo animais em toda refeição”.

Foi assim que ele parou de comer carne se tornou vegano. Hoje, o influenciador tem uma página no Instagram, a @vegrocha, que acumula quase 250 mil seguidores e 224 mil no TikTok. A mudança na alimentação foi a primeira de outras transformações. Ele conta que mudou não apenas de emprego, mas também de cidade.

Fonte: Redação Planeta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade